Novo #7

Olá, bom dia!
Este mês, não comprei muitas coisas, embora queira encher o roupeiro com peças novas mas, ainda não o fiz.

Vamos então ver o que ganhei e comprei?
De ter trabalho bem na Oriflame, ganhei:

  • Ecollagen creme de dia
  • Ecollagen Creme de noite corretor de rugas
  • Ecollagen Sérum de noite perfector
  • varinha mágica Russell Hobbs
  • gel de limpeza com Tea Tree da gama Love Nature
  • tónico facial com Tea Tree da gama Love Nature
  • loção facial com Tea Tree da gama Love Nature
Mandei vir, ainda da Oriflame:
  • creme de dia corretor de rugas Light Ecollagen
  • Sombra de olhos em creme Colour Impact The One na cor Intense Plum
  • limpeza tripla ação Ecollagen




  • pulseira-anel indiana (saibam mais AQUI)

A Flor enviou-me o produto do catálogo 9:
  • bálsamo de lábios com extratos orgânicos de aloé vera e arnica Pure Nature - Oriflame


  • esfoliante em spray dryscrub SlimErase™ (Schiapparelli Dermocosmesi) - Loção corporal hidroalcólica, que torna a pele mais recetiva aos cremes cosméticos facilitando a absorção das suas substâncias ativas. Limpa e esfolia suavemente a pele sem enxaguar.
Formulado com hidroácidos Alfa provenientes do fruto e extrato de Magnólia para uma ação esfoliante antioxidante que promove o rejuvenescimento da pele através da remoção das células mortas. Desenvolvido para uma utilização diária (uma vez ao dia).
Podem ver mais AQUI.

No Continente comprei:
  • discos de algodão My Label 120 unidades
  • toalhitas My Label 80 unidades - 1.13€
  • creme de pentear para cabelos com caracóis L'Oréal Paris



2 comentários:

  1. O que recomendas como creme para primeiras rugas/linhas de expressão?
    Os meus 26 anos, stress, etc já começam a pesar e gostava de dar um ar mais fresco e menos pesado ao meu rosto além de estas linhas de expressão já me começam a incomodar... :(

    ResponderEliminar
  2. Esses cremes aí da Ecollagen (Oriflame) são muito bons e até usados por pessoas que têm menos de 35 anos. O creme é aconselhado para 35+.
    Se o usares, não te vai fazer mal com certeza e acho que estás em boa idade para usar.
    A Oriflame também tem cremes para idades mais perto da tua mas sinceramente, desses não tenho muito conhecimento e por isso, te recomendo a linha Ecollagen. E que me lembro, não sei mais nenhum que seja assim bom.
    Hidratação e proteção (contra raios solares) é tudo para uma pele mais firme e livre de rugas, para as evitar.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"