Maléfica (2014) da Disney

Quem me conhece à mais tempo, sabe o quanto eu adoro ver filmes e séries.
Houve tempos em que preferia séries, outros, filmes, agora, no momento, vou variando entre eles e não sei o que prefiro, adoro os dois!

Pois bem, eu tenho uma lista de filmes para ir vendo, acreditam?
E nas últimas semanas, graças a Deus, tenho vindo a conseguir ver alguns e por isso, riscá-los dessa lista!

O último que vi, foi um "clássico renovado", digamos, da Disney. Falo da Maléfica, a história da Bela Adormecida contada de outra maneira, desvendados os mistérios, as razões.



É um filme que aconselho todos a verem, nem que seja para saberem o outro lado da história e para verem como é que as coisas se podem pegar e desenrolar de maneira bem diferente!
Recomendo irem ver ao cinema, em 3D de preferência, isto se ainda estiver disponível.
Eu não o vi no cinema e, confesso, perdi um bocado do filme por causa disso. Efeitos especiais perdidos, paisagens belas também.

A fada Maléfica (Angelina Jolie) vive em Moors, uma terra recheada de criaturas mágicas que faz vizinhança com um reino humano. Quando o humano Stefan (Sharlto Copley) trai Maléfica para se tornar rei, a fada decide protege Moors a todo o custo e vingar-se de Stefan com uma maldição sobre Aurora (Elle Fanning), a princesa recém-nascida. Com os anos, Aurora revela-se muito diferente do que Maléfica esperava, mas pode ser demasiado tarde para corrigir o seu erro.
Vou deixar o trailer, para quem ainda não conhece.


Na minha sincera opinião, esperava mais, mas mesmo assim, acho que pegaram bem na história. No inicio, achei um pouco aborrecido, por ter pouca ação e concordo com o que dizem por aí, que a Angelina Jolie é que dá brilho com a sua personagem, Maléfica, e que nos prende por esse mesmo motivo. O que eu gostei mesmo, foi o "por trás" a maneira mesmo como pegaram e o final, sobretudo. Mais uma vez, encantei-me com a personagem da Angelina, que prova que é excelente na sua profissão e com o facto da personagem má, não ser assim tão má, ou a boa, não ser assim tão boa. Adorei o facto de vermos as duas facetas no mesmo vilão.

*Post agendado

4 comentários:

  1. Eu também tenho uma lista de filmes, e outra de séries :P

    ResponderEliminar
  2. Já vi o filme e está fantástico :)
    *já sigo o blog

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D