Livros escolares na Wook

Já devem ter visto imensas vezes as publicidades na Wook na Tv.
É normal duvidaram da sua fidelidade, digamos, se é de confiança e verdade ou não. Este post é mesmo para esclarecer esse assunto.

Desta vez a publicidade faz referência aos 15% de desconto e aos portes grátis nas encomendas.
Essa imagem aí de cima, até é de um dos e-mails que me enviaram.


Eu já tinha feito uma encomenda no Wook antes de decidir encomendar os livros. Falei nesse post de algumas coisas que podem ajudar quando vamos fazer a encomenda e de outras coisas uteis a saber.

Vou passar a falar destes 15% de desconto. São 10% de desconto direto, retirados ao total e 5% são "guardados" e colocados no PPL que é o plano de poupança de leitura. Esses 5% ficam guardados para serem descontados numa compra futura ou caso queiram, são convertidos para a vossa conta bancária.

A encomenda é finalizada quando vocês pagam e só depois é que os livros são enviados. Eu paguei num dia e no outro a seguir, já cá tinha os livros. Rápido, ham?!

Não paguei portes, poupei quase 50€ (em quase 300€ de livros) e fiquei com 5€ no PPL. Não me preocupei em ir á livraria física, estacionar o carro, gastar gasolina, reservar os livros e ter de ir buscá-los por vezes, ou ter de ir aqui e ali á procura dos livros que a escola indica. Na Wook, vocês selecionam o concelho, a cidade e a escola, aparece-vos a lista de livros, vocês optam pelos que querem ou não, incluindo CD ou não e podem escolher também ter acesso ou não à Escola Virtual, tudo sem sair de casa!

Foi a segunda vez que lá fiz compras e fiquei fã, não só pela rapidez, como pela praticidade e pela poupança que sabe mesmo muito bem!

É um dos sítios em que fica mesmo mais barato e em conta. Além dos 15% que poupam, não se esqueçam que não gastam combustível, nem perdem tempo, ainda podem fazer um acordo e pagar em prestações e até mesmo agendar a entrega dos livros caso estejam de férias. Recomendo!

Este post foi um post mais rápido, se tiverem alguma dúvida ou quiserem que explique um aspeto melhor, é só comentarem que eu o farei!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)