Diário de treino #10

Sim, estão a ver bem... Esta rubrica já não era feita á uns bons meses. E foi mesmo pelo facto de ter deixado o exercício de parte, infelizmente. Não me orgulho mesmo de dizer isto.

A parte boa é que, de vez em quando, o meu corpo sentia necessidade e nem que fosse 5 minutos, ia correr. Isso aconteceu poucas vezes.

A parte excelente é que 5º feira, depois de andar a empacotar coisas em caixotes, o meu corpo lembrou-se que não estava contente que chegue, nem cansado, e pediu-me para ir correr 10 minutos.
uma coisa destas, não se nega. Lá fomos nós, 10 minutos e gastamos 90 calorias a uma velocidade média de 6.4kg/h. Não foi bom, não foi mau. A vontade é que conta, a motivação.
Notei mesmo que estava enferrujada! Aos 5 minutos já estava cansada e cada minuto passava mesmo de forma lenta.

Quando cheguei aos 10, sabia que aguentava mais, mas, como estive parada muito tempo, achei que era melhor parar.

Mas, a motivação ficou. Quero uma BARRIGA LINDA de novo! Quero estar em forma por dentro e por fora de novo e vou trabalhar para isso! Portanto, contem com esta rubrica mais vezes!

Agora é aliar à comida saudável e muita água (chás não pode ser? ou água com sabor?)!

2 comentários:

  1. neste caso sou muito preguiçosa enfim
    adorei o post
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Como tenho passadeira em casa e posso estar a ver TV ao mesmo tempo, é diferente. E posso ir a qualquer hora do dia, mesmo que esteja mau tempo.
    Correr na rua já não vou ;P por preguiça mesmo talvez. Embora seja muito mais agradável correr na rua, cheirar e ter contacto com a Natureza.

    ResponderEliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D