Desafio #1 - Adeus Stock

Boa noite!
Uma das coisas comuns de se encontrar nos blogs são tags e desafios. Como sabem, nunca fiz nenhum mas isso está prestes a mudar. Hoje vou lançar um desafio a mim própria e a quem o queira seguir!

Como já o disse muitas vezes, tenho um grande stock de produtos cá por casa. Quando digo de stocks falo de 4 cremes de mãos diferentes ao uso, 5 hidratantes corporais abertos, não sei quantos gel de duche/banho que não uso por causa de gostar demasiado deles e por aí.


Acontece que já tenho deixado alguns produtos estragarem-se e odeio completamente isso! Alguns estavam tão guardados que nem sabia da existência deles e tenho noção que outros deles se estragaram mas a culpa não foi minha, visto que eles não estavam destinados a ser usados por mim.

Para evitar que mais se estraguem, e até porque gosto de ter espaço e testar novos produtos, vou fazer então, o desafio a mim mesma, que é não comprar mais nenhum desses produtos (salvo se estiverem em grandes saldos ou oportunidades imperdíveis; oferecidos não contam) até gastar o stock cá por casa.

Vai ser bem difícil mesmo! Mas não tem sentido comprar novos produtos quando tenho imensos deles aqui.

Estou proibida então de comprar:

  • cremes de mãos
  • cremes hidratantes corporais (recebi um mas ainda nem abri)
  • esfoliantes faciais
  • hidratantes faciais
  • sabonetes de mãos
  • gel de banho
  • perfumes
  • leave-in
Acham que vou conseguir? Ainda é um desafio mesmo grande... e difícil de cumprir! Mas, vou, pelo menos, tentar!
Alguém que quer fazer este desafio também, comigo? Podem ser outros produtos que tenham em stock aí por casa.

Beijinhos e boa semana!

10 comentários:

  1. Eu também detesto quando ia a ver e os produtos já estavam abertos há anos, estragados, esquecidos...

    Por isso aquilo que agora faço é:
    - Ou ofereço a amigas (que ficam muito felizes!)
    - Faço passatempos no blog (Crónicas Solidárias) e assim além de divulgar o blog estou a fazer a vencedora feliz :)
    - Faço leilão a reverter a favor de alguma associação solidária ou dou mesmo os produtos às associações (de animais e solidariedade social) aqui da zona para fazerem eles os leilões

    Pela foto vais ter muito com que te entreter! =P
    Sortuda ;)

    ResponderEliminar
  2. A foto não é minha, mas posso tirar para verem :P
    Só não faço isso porque tenho as coisas quase todas abertas e é chato :S

    ResponderEliminar
  3. Tenho de fazer o mesmo linda também tenho muita coisa ainda por abrir enfim mas nos não resistimos a uma promoção lol
    eu vou tentar fazer o mesmo
    espero que consigas
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É mesmo! E depois eu sou colecionadora de cheiros XD tudo é que é cheiro novo e diferente, gostoso, eu quero e depois dá nisto...
    Mas é desta!
    Vai contando como corre. Também espero que consigas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ainda por cima vives tão perto de mim (ou neste caso eu de ti, que eu não sou de Leiria originalmente) podes gastar algumas coisas dessas comigo (no meu caso não me importo que estejam já abertas) e assim ensinas-me a ser mais feminina ;)
    Se quiseres aceitar esse novo (e enorme, acredita) desafio! lool

    Nunca ninguém conseguiu fazer com que eu cuidasse de mim e puxasse pelo meu lado feminino...

    ResponderEliminar
  6. Era uma ideia gira e interessante quem tiver paciência para planear as bloggers de blogs de moda fazerem de tempos em tempos tipo como fazem na América "pijama party", em que se juntam a dormir na casa umas das outras, se maquilham, conversam, etc...
    Neste caso seria festas à tarde ou assim em que partilhassem dicas umas com as outras (e com as leitoras), ensinarem técnicas de maquilhagem etc, pintarem as unhas e depois fazer post sobre isso...

    Só uma ideia assim por alto, acho que seria giro :)

    ResponderEliminar
  7. Outra ideia é pegares em produtos repetidos que ainda não foram usados e fazeres uma troca de produtos (criar um grupo ou assim) com outras bloggers de moda e leitoras, estilo amigo secreto do mês ;)

    ResponderEliminar
  8. Claro que consegue :PP

    Estou a sortear uma t-shirt "Chanel Inspire", se quiseres, participa: http://lifealwaysgoes.blogspot.pt/2014/07/g-i-v-e-w-y-1.html :DD

    Beijinho :*

    ResponderEliminar
  9. Tens ideias geniais, ℒ ღ!
    Então vamos fazer assim, agora que lancei o desafio, vou tentar fazê-lo/cumpri-lo. Se eu me vir muito aflita, peço-te ajuda e envio-te umas coisinhas. Que achas?
    Amigo secreto do mês é muito fixe e festa pijama mas de produtos também. O problema é que não conheço muitas bloggers de cá da minha zona mas a ideia é muito boa. Vou apontá-las :P
    Obrigada pelas dicas!

    ResponderEliminar
  10. Obrigada, Miguel Gouveia!
    Vou lá espreitar ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)