Catálogo 11 em vigor - Oriflame

Boa tarde!
Hoje é o primeiro dia do fabuloso catálogo 11 da Oriflame que estará disponível até dia 13 de Agosto.
Digo fabuloso porque está com promoções incríveis. Vocês podem ver o catálogo 11 se carregarem na imagem a cima (ou na imagem da barra lateral) mas vou vos deixar algumas das promoções imperdíveis em baixo.



Cada um destes produtos a apenas 1.95€!  Carreguem na imagem para aumentar

50% de desconto.  Carreguem na imagem para aumentar
 Carreguem na imagem para aumentar


Cada a 5.45€ - carreguem na imagem para aumentar TAMANHO JUMBO


Cada a 4.45€ - carreguem na imagem para aumentar TAMANHO JUMBO

Cada a 6.95€ - carreguem na imagem para aumentar TAMANHO JUMBO

Cada a 4.95€  - carreguem na imagem para aumentar TAMANHO JUMBO
Interessadas em algum produto?
Contactem-me através de e-mail, comentário, ou mensagem provada no FB. Todos os meus dados estão na barra lateral, inclusive o link para o meu perfil.

Fiquem atentas que em breve, tenciono mostrar mais destas oportunidades!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)