Casa dos segredos 5?!

Sabem quando leem algo que vocês concordam na totalidade e não podiam ter dito de melhor forma? Foi o que senti ao ler este texto no blog Ele há coisas...

Como não vejo muita tv, apenas há uns dias percebi que supostamente vai dar outra casa dos segredos, e pergunto eu, para quê??
Pronto entornou-se o caldo que logo me deu uma vontade enorme de ponderar alguns possíveis segredos, para aquela que é a casa mais vigiada do país, frase, que por acaso até acho algo curiosa, dado que “toda” a gente com quem falo, todos me dizem a célebre frase, “ah e tal eu não vejo”, pois não, e é o canal com mais audiências da meo porquê? Deve ser pelas vezes que vejo que é nunca, porque não tenho, vontade, tempo nem pachorra para ver tamanha incultura junta.
Tentei por isso, juntar alguns possíveis segredos (e que ricos segredos) eis alguns que me parecem de louvar.
“Eu não sou acompanhante de luxo, não, eu apenas tenho alguns, muitos (leia-se) relacionamentos (bem) remunerados, com certos e determinados cavalheiros. Se estiverem ligados ao futebol melhor, mais rende, ou não, que às duas por três já dou por mim a escrever a minha infindável lista de “degustações”, e vejo que ando a trabalhar para o boneco".
Este será certamente um segredo a ter em linha de conta, porque pronto, isto de “atestar a qualidade do produto”, tem que se lhe diga.
“Eu acho que tenho experiências paranormais, mas só acho mesmo, que eles são muito rápidos, aquilo jogam ao toca e foge como ninguém, nunca consegui apanhar nenhum, mas um dia apanho, porque a minha mãe adivinha o futuro, e depois com as vozes que oiço dentro da minha cabeça, ui, vai ser um must have, que pitéu, as vozes dão-me as coordenadas, a minha mãe diz logo quem é. Pronto, meto-me na esquina que os tramo”.
“Não tenho bem a certeza, porque já tive aí uns 15 ou 20 namorados, mas eu ia jurar que era virgem, antes de vir para aqui pelo menos era, se agora não sou, foram esses aí, armados ao pingarelho que me “assaltaram” durante a noite e eu nem dei por nadinha, estava tão bem a dormir… quer dizer, por acaso até acho que senti, assim umas cóceguitas, mas coisa pouca, nada que me tirasse o sono de beleza. É só isso que tenho a dizer em minha defesa”.
“Eu até acho que sei cantar, quer dizer os meus pais dizem que sim, mas os outros não acham muita piada, se calhar é porque não curtem a minha onda. Uma vez até tentei comparar a minha voz à de um rouxinol, mas o som saiu-me mais parecido a uma cana rachada. A culpa era do microfone que não estava bem equalizado é obvio, que se o microfone estivesse em forma, e o Auto tune, nas "horas", ui a minha voz soava tão bem como uma vuvuzela. Portanto canto bem”.
Muito bem, é com gente desta e que as pessoas se entretêm a ver televisão, com gente que nem sequer sabe o que significa a palavra somar, pois pergunta “somar, o que é isso?”, com gente que diz que “Não gostava muito de ir para Inglaterra. Se eu fosse para fora gostava de ir a Londres”, gente que acha que a África é na América do Sul, enfim todo um rol de calinadas que nem me apetece prosseguir com este rol imenso.
E venha mais do mesmo... já não há é (perdoem-me a expressão), cú que aguente, mas de resto ... é naquela há quem goste.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)