A multipolaridade das resenhas + pequenas alterações


Como sabem, como blogger que sou, estou sempre em contacto com novas marcas, novos produtos e o que hoje para mim era o melhor, amanhã pode vir outro e ser melhor ainda ou o que hoje não prestava, amanhã, usado de outro modo, por ser bom.

É, nisto mesmo, que as bloggers são importantes e a sua variedade de opiniões também.

Bem, com isto quero dizer que tenho andado a ver algumas resenhas que tenho feito, especialmente aquelas em que considero os produtos como sendo os melhores e que as tenho editado. Porque, ando a testar novos produtos e encontrei ainda melhor do que o produto anterior.

Vou dar um exemplo:
Considerava o champô para cabelos oleosos da Yves Rocher o melhor, mas agora que tenho usado o da Petit Marsellais, reparei que este último tem características ainda melhores e que de facto, era melhor. Por isso, alterei o selo.

Se repararem, e já o disse várias vezes, considero os produtos "O melhor" entre aqueles que já testei e não todos do mercado. Isso seria completamente impossível!

Outro caso é o sabonete de morango da Cuide-se bem, linha do Boticário que eu achava assim pouco especial e que agora descobri que é um excelente tira nódoas de sangue e adoro!

Estou também a mudar alguns posts (não nomeadamente resenhas) que acho que não estavam tão bem, alguns deles estão em rascunho por isso, impossibilitados de serem vistos por uns dias.

Aproveito para falar do seguinte, também:
Algumas parcerias mudaram de nome, e alterei também isso nos posts, atualizando todos os links. Como é o caso do Espaço Yves Rocher, agora Espaço Cosmética.

São pequenas atualizações que têm de ser feitas de vez em quando, algumas melhorias, updates. É só para não se assustarem caso algo esteja diferente, indisponível ou fora do normal. Sim, porque algumas páginas podem estar indisponíveis temporariamente. De qualquer modo, se notarem um link mal, uma página indisponível, uma imagem que não se vê (parece contraditório) por muito tempo, agradecia que me dissessem. Obrigada pela ajuda e compreensão!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)