Terminados #6

Boa noite!
E mais uns terminados, que é sempre bom escoar o stock de coisas que por cá anda.
Eu bem tento mas depois, alguém, pelas minhas costas, se atreve a trazer mais um montão para cá. Irra!
  • toalhitas kandoo da Dodot
Estas toalhitas vieram com caixa e não me custaram nada. Só tive de juntar uns códigos de fraldas ou toalhitas, já não me lembro, e pedir.
Elas limpam bem, não provocam irritações, não deixam a pele oleosa. São muito fáceis de usar e não deixam maus cheiros pelo que estão aprovadas!
  • bandas para limpeza dos poros My Label
Imagem retirada da net
Este produto já tem uma resenha aqui no blogue. E desde aí, a minha opinião não mudou. Comigo, com o meu tipo de pele, não funciona simplesmente! Só me causam dor, desconforto e as tiras saem brancas, ou seja, limpas, sem sujidade nenhuma. Essa desgraçada fica na minha pele.
Mas pronto, fim e não volta a vir morar para cá!
  • álcool etílico Continente
Eu uso álcool etílico sempre que noto aquelas borbulhas grandes e feias a aparecer. Mesmo antes de ela se ver, já ando eu a por álcool para a secar. E resulta mas, como consequência, fico com a pele seca...
Do mesmo modo, uso quando noto que os herpes estão a aparecer.
É uma solução assim um bocado estranha, mas barata (0.89€) e que resulta assim que o problema aparece.
  • desodorizante Fresh My label
Desodorizante Roll-On Fresh
Mais um frasco, nem preciso de falar muito. Eu gosto, mas, ultimamente, tenho notado que quando começo a transpirar (quando estou ao sol, mesmo que esteja parada) e/ou os pelos começam a nascer, faz comichão. Julgo que é por causa do desodorizante que deve secar a pele. Quero confirmar isto. Agora vou usar um outro desodorizante que tenho por cá e depois logo se vê.
Resenha aqui.
  • bola efervescente Relaxing da Nativa do Brasil
A resenha saiu à pouco tempo e podem consultá-la aqui. Gostei, é relaxante, sim senhor. Compraria de novo!

E pronto, desta vez foi tudo.
Para a próxima, noutro Terminados, espero já trazer uns produtos que quero muitooooo acabar, que já estou farta deles e já cá estão à imenso tempo em casa.
E vocês, gostam de acabar produtos ou gostam de ter stock em casa?

2 comentários:

  1. Adoro estes tipo de post tanta coisa terminada
    adorei linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!
    Eu também gosto de as acabar :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D