Terminados #5

Quero mesmo acabar com o stock de coisas cá por casa e comprar o menos possivel. Odeio ter várias coisas para o mesmo efeito. Nesta lista estão coisas compradas á pouco tempo mas que são necessárias e não consigo não as acabar, e outras, que andavam cá por casa a bailar e por acabar. Já se foram!

Châmpo para cabelos oleosos - Le Petit Marsellais
E mais uma vez, este champô terminou cá em casa. E mais uma vez, já cá estão mais dois frascos novos. Não se assustem, somos 5 cabeças cá em casa, gastamos muito.
Imagem retirada da Internet
Só vou referir que estou a notar melhorias no meu cabelo, ao nível de hidratação e da redução da oleosidade também. Como estou a usar, uma vez por semana, o pré shampoo d'O Boticário e depois este champô, acho que têm a ver com isso. Podem é ter uma certeza, não seca/resseca/estraga os cabelos!


Châmpo infantil reflexos loiros - Intea
Champu infantil CAMOMILA INTEA
Imagem retirada da Internet
Este châmpo, assim como qualquer outro indicado para cabelos loiros naturais, têm ingredientes específicos para cuidar deste tipo de cabelo mais frágil, fino, quebradiço e delicado. Aposta sobretudo em realçar o brilho e suavidade aos cabelos. E isso, sem dúvida que cumpre, especialmente a parte do brilho! Além de quê, como é transparente, limpa muito bem! Para quem quiser usar, recomendo que seja usada a máscara também, que hidrata mais que este champô e deixa o cabelo com brilho e mais domado. Já não é o primeiro frasco e vou comprar mais, sem dúvida. Podem obter mais informações sobre ele no site da Intea. O preço ronda os 9€.

Só não o considero o melhor porque acho que, para um cabelo hidratado, deve ser usado com a máscara da mesma linha.

Cotonetes Continente

Imagem retirada da Internet
Uso-as nos retoques do verniz e da maquiagem, higiene auditiva. Gosto porque são baratas e boas, não se desfazem e cumprem perfeitamente a tarefa a que estão destinadas.

200 cotonetes +- 0.50€!

Sabonete de morango, Cuide-se bem d'O Boticário
Eu não gosto muito de sabonetes, não é algo que esconda. E não é que andam cá sempre a bailar?! Eu raramente os compro, só mesmo para lavar as mãos. Mas, às vezes, oferecem-me, uso umas ou duas vezes e demora até lhes tocar outra vez.
Imagem retirada da Internet
Este sabonete que acabei, trouxe um gémeo. Ou seja, ainda está cá outro por casa. Confesso que o usei algumas vezes seguidas no corpo mas não gosto. Acabou por ficar para lavar os pés e aí, tudo bem, sem problemas. Não achei que secasse, elimina bem o cheiro, serve. Ele teve um outro fim: lavar a roupa. Descobri que ele é MUITO bom para TIRAR NÓDOAS de SANGUE! Estico a roupa, molho quer a roupa quer o sabão, esfrego o sabonete na nódoa com a roupa bem esticada e sobre uma superficie dura. Repito diversas vezes e passo por água até que a nódoa tenha desaparecido, o que não demora muito tempo e sai na perfeição! Voltaria a comprar para tirar as nódoas sim! O gémeo dele também é para isso que vai servir!


Pensos higiénicos Evax Liberty
Isto não é propriamente um produto de beleza, mas como isto é um blog feminino e tento sempre abordar um pouco de tudo, não vejo o porquê de ele não estar na lista.
São uma inovação da Evax: um penso higiénico que te liberta do período. Não o faz desaparecer, mas quase. É feito com um material nunca antes usado, Flexicel, que faz com que nem nós próprias notemos que estamos a usar mas que tem o que é preciso.
Imagem retirada da Internet
Disponivel em dois tamanhos:
Imagem retirada da Internet

Já gastei uma embalagem deles, no tamanho maior, ou seja, o laranja, com abas e super.
Tenho a dizer que concordo e muito na parte em que dizer que é o penso mais absorvente, porque é mesmo!
É muito suave, fofinho e confortável. Tem umas fendas na parte superior do penso que quando vem sangue, é absorvido imediatamente para a parte de baixo do penso. Quem é que nunca olhou para um penso e pensou "Isto ainda dá para muito"?! Pois, com este penso não podem bem fazer isso porque eu cheguei a mudar e só quando o retirava é que via, por baixo, a quantidade de sangue que tinha e não parecia.
É mesmo fino, não se move e adapta-se bem ao corpo, é flexível. Pelo que eu gostei de os usar mesmo!
Para fazer educação física ou andar de leggins super recomendo!
Saibam mais sobre estes pensos e as suas capacidades neste vídeo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)