Sunkiss Jelly - Como está a correr?

Boa tarde!
Já devem saber (já escrevi 1 milhão de vezes) que fui selecionada para a campanha da Youzz, de experimentar a nova Casting Sunkiis Jelly da L'Oréal Paris que é uma geleia clareadora progressiva, que, após várias utilizações, promete o brilho do Sol nos nossos cabelos e um look de verão durante o ano todo.
Já usei a embalagem quase toda e quando são produtos assim do género, acho que devem ser usadas várias embalagens (pelo menos duas), conforme as recomendações de utilização para se ter uma noção se faz efeito ou não, dos aspetos positivos e negativos.

Ora bem, sendo assim, ainda não usei que chegue. Mas já muita gente anda a contar que diga alguma coisa por isso, cá vou escrever o que acho ATÉ AGORA.


Antes de mais, quero dizer, isto aclara o cabelo mas não é tinta nem tem amoníaco, ou seja, também não é uma descoloração. Portanto, quem acha que ao usar vai ficar loira, muito se engana! Senhoras de cabelo preto, é especial para vocês, o que estou a dizer. Experimentem e comprovem o que estou a dizer, se não acreditam. O dinheiro gasto vai ser vosso.

Até se repararem, a geleia existe para cabelos castanhos e loiros. Não para cabelos pretos. Isto porque vai dar luzes, iluminação, brilho ao cabelo, reflexos! Cabelo escuro não dá para ter reflexos claros, simplesmente não dá! Já cabelos castanhos podem ganhar reflexos mais claros, mas NUNCA irão ficar loiros. Ficarão mais claros sim, mas NUNCA LOIROS! Ficarão como no verão, em que aclaram e ficam com aquele brilho, aqueles reflexos mais claros.
A geleia é ideal para cabelos loiros naturais que ficam "murchos" durante o inverno, perdem brilho. Deste modo, a geleia irá recuperá-lo e poderá dar a ilusão de estar mais loiro.

Nos cabelos castanhos médio a claro, também será ideal para dar uma certa vida que o inverno roubou.

Concluindo essa chamada de atenção e chamada à "vida real" fora de ilusões criadas, passo a dizer o que estou a achar.

Quanto ao cheiro está super aprovado! A camélia, equilibrado, não enjoa e passado algumas horas desaparece.
A textura, meio em gel, é adequada para ser facilmente espalhada, embora a tarefa da aplicação possa ser mais complicada quando é feita junto à raiz (como já devem saber, podem aplicar a geleia em madeixas aleatórias para um look de verão mais descontraído - look gypsetter - ou no cabelo todo para um look mais uniforme - look australian) e podem existir zonas não cobertas, correndo o risco de ficarmos "às manchinhas".


Já quanto a resultados, os que estou a ter são visíveis e não desaparecem nem com as lavagens nem com o tempo, pelo menos até agora, volto a repetir. Ou seja, sim, o meu cabelo loiro natural está mais vivo, com mais brilho e reflexos, como se já estivesse em Agosto e era mesmo isso que pretendia, não só apressar os efeitos do Sol de praia, digamos, mas como também ter esse efeito todo o ano.

Além de que este produto não seca nem deixa oleoso o cabelo, não irrita o couro nem nada dessas coisas.
Aliando o facto de o calor do secador ajudar mesmo quando não está Sol, torna-se o produto perfeito: acessível, barato, disponível todo o ano e eficaz.

Adequa-se de forma maravilhosa ás minhas necessidades!

Num post mais a frente, numa resenha, considerar-ei colocar fotos do antes e depois de algumas aplicações para verem a diferença. Mas não será no meu cabelo mas de alguém que sigo de perto.

É claro que recomendo, especialmente a pessoas de cabelo castanho claro a loiro natural. Em cabelos pintados a coisa já muda de figura e eu não aconselho mas nunca pintei então também não sei muito disso.
Alguém que já tenha experimentado? Alguém que queria vales? Ainda tenho alguns para dar, basta dizerem aí nos comentários ou mandarem-me e-mail, com a vossa morada convém...

2 comentários:

  1. Olá Sara! Adorei a tua review! Dei com o teu blog assim por acaso e fiquei surpreendida pela positiva! Foste clara e sem "papas na lingua"! Descobri este produto ha muito pouco tempo e fiquei fascinada com as promessas que traz! Portanto fiquei mais descansada depois de ler que nao danifica o cabelo :) Gostaria de saber se ainda tens vales e se te importarias de me entregar um :) Fico a espera das fotografias do antes e do depois! Obrigada pela review! ❤️

    ResponderEliminar
  2. Olá Inês!
    Muito obrigada pelas tuas palavras!
    podes ver uma resenha completa com fotos aqui neste link: http://sermulher-sm.blogspot.pt/2014/07/resenha-sunkiss-jelly-loreal-paris.html

    Quanto aos vales já não tenho mais, lamento :( Já se acabaram, tive muitas meninas a pedir.
    Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"