Sorteio TODOS GANHAM com Oriflame


Como é que eu podia começar uma tarde melhor do que isto? A trazer-vos um sorteio?!

Como já vos disse, comecei a vender Oriflame!
E, por causa disso, tenho uns mimos para vocês, que podem ir desde amostras a produtos Oriflame!

O que é preciso fazer para ter direito a isto?
Quase nada!


Ofereço amostras a quem me fizer uma encomenda de qualquer produto Oriflame até dia 29 de Junho!

Se eu atingir um patamar de encomendas/vendas, sortearei ainda um produto Oriflame em tamanho real para vocês!! Produto surpresa!

Para verem o catálogo basta carregarem nessa imagem aí em baixo, escolherem o vosso produto e mandarem-me um e-mail (smsermulher@gmail.com ou sm-sermulher@hotmail.com), comentarem ou mensagem privada para o Facebook!


Queres comprar Oriflame?

Resumindo, qualquer pessoa que me faça uma encomenda Oriflame (de qualquer produto e valor) até dia 29 deste mês, recebe amostras automaticamente e ainda fica inscrito para o sorteio de um produto em versão normal.

Por cada produto encomendado, têm uma entrada no sorteio. Por isso, quanto mais encomendarem, mais hipóteses têm de ganhar o produto surpresa em tamanho normal!

Boas compras e boa sorte!!

P.S: o catálogo em vigor acaba dia 2, mas normalmente faço sempre no domingo anterior, ou seja, neste caso, seria dia 29. Devo-me ter enganado a ver e pus dia 30 na imagem. Em principio ponho encomenda dia 29 mas quem fizer dia 30, não se preocupe que eu ponho outra caso necessário :)

2 comentários:

  1. Como posso consultar o catalogo sff?

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria!
    Podes carregar na imagem na última imagem que vais logo para lá ou então segue este link: http://pt.oriflame.com/products/catalogue-viewer.jhtml?per=201409

    Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"