Ritual de preparação para o Verão II - Adeus, pêlos!

O verão está quase á porta e só se ouvem publicidades sobre tratamentos de emagrecimento, eliminação de celulite e estrias, bronzeado e etc para começar o verão bem, com um corpo bonito e saudável.

Bem, eu também já me ando a preparar, mas em casa, com um ritual de beleza de preparação para o verão. Vou dividir em várias partes, sendo que cada parte se foca num "problema", numa zona ou num objetivo em especifico.
Esta é a segunda parte e vai-se focar na depilação!

Porque verão sem depilação não!

É um crime, uma ofensa. É uma coisa que nem se pensa!




O problema está em escolher o melhor método, adequado a cada uma. Não vou falar dos diversos métodos e opções de depilação mas sim do método que eu vou usar para me preparar para o verão, que acho ser o mais adequado, quer a mim quer no geral. Digamos uma das melhores opções, eficaz e relativamente barata.


Cera fria comigo não resulta, cortar (seja a máquina ou com gilete) é uma solução rápida mas eles voltam rápido também, então a minha escolha recai sobre cera quente. Procuro por uma solução rápida em casa e Veet parece ser a minha solução em todos os casos para as várias zonas do corpo.

Nas pernas, axilas e virilhas:
Veet criou o EasyWax Roll-On Elétrico - com um sistema inovador de auto-aquecimento (20min a aquecer) que tem os mesmo resultados que um instituto de beleza mas em casa. A cera Veet elimina o pêlo desde a raiz na 1ª aplicação e é eficaz em pêlo curto (2mm). Além disso, promete uma temperatura sempre constante e correta assim como uma aplicação limpa e uniforme.

Tenho de dizer que a ideia é boa mas das duas vezes que já usei, os defeitos mantém-se: dificuldade a aquecer a cera, os 20min não chegam; dificuldade em espalhar a cera de forma uniforme pois o roll-on não desliza com facilidade. Sendo assim, os pêlos ficam entalados e dói bastante.
Para a próxima, vou tentar de forma diferente e deixar a cera aquecer ainda mais. De qualquer modo, quando consigo retirar os pêlos sem problemas, os resultados compensam: pernas depiladas e sedosas! Prontas para seduzir qualquer homem!

Ah, para as pernas e braços existe uma recarga com a cabeça maior e para o bikini e axilas outra com a cabeça menor. Conforme o vosso tipo de pele podem escolher também a recarga que melhor se adequa a vocês.
Se tiverem urgência em verem resenha deste produto (ou saberem melhor como funciona) digam que eu apresso a fazê-la, senão, vai andando...

No buço e sobrancelhas:
Outra das inovações da Veet  que parece ser excelente é a cera de alta precisão.
Já cá anda uma em casa mas confesso, ainda não experimentei.
Vem em forma de caneta, de um lado com cera, de outro com um creme finalizador de aloé vera.
A ponta da cera é de grande precisão, fina, o que permite que seja aplicada a quantidade exata de cera no local que queremos (sobrancelhas, buço e/ou queixo). Vem também com tiras para depois retirar a cera.
É adequada para todos os tipos de pele, incluindo as sensíveis e o seu creme pós-depilatório com aloé vera hidrata e cuida a pele.

Quero muito experimentar porque, para mim, as sobrancelhas são fundamentais e quero, este verão, estar com um olhar bem definido, delineado e atraente!

No fim disso tudo, estou preparada para arrasar com o meu bikini! O Sol, coitado, é que foi tirar férias... Não queria ir branquela para a praia mas já tenho solução. Sigam-me e vejam como me vou preparar para ter uma pele bronzeada (antes de ir para a praia e depois do tempo de praia).

2 comentários:

  1. Olá. se tens problemas com o roll-on ao delizar, isso quer dizer que a cera não está quente o suficiente. Não é suposto ao passar o roll-on isso acontecer, muito pelo contrario. Experimentar deixar aquecer mais tempo que se a cera estiver na temperatura correcta o roll-on desliza que é um maravilha e não aleija nem repuxa.
    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. Olá Rute!
    No outro dia deixei aquecer mais 10 minutos e coloquei o roll em posição vertical e rolou muito bem! Uma maravilha
    Obrigada, beijinhos

    ResponderEliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D