Resenha: Shorty Adelgaçante da Garnier

Depois de um post detalhado (AQUI), a explicar os princípios destes calções adelgaçantes e depois de muito uso constante, estou pronta para vos resenhar os shorty adelgaçantes da Garnier.
Resumidamente, Shorty Adelgaçante é a Solução Inovadora de Bodytonic para redefinir visivelmente a silhueta e combater a pele "casca" de laranja" ao longo do dia e sem esforço. O segredo destes calções está na combinação de uma fórmula adelgaçante avançada com uma tecnologia têxtil que permite microencapsular a fórmula cosmética no tecido dos calções, como também conferir ao próprio têxtil propriedades massajadoras (uma tecnologia desenvolvida em associação com a Lytesslab, marca especialista em cosmotêxteis), ou seja, a cada movimento, o contacto do tecido com a pele liberta os ingredientes ativos, proporcionando uma difusão continua dos produto sobre as zonas a atuar (ventre-nádegas-coxas) ao mesmo tempo que realiza uma massagem. 



A Garnier recomenda que seja usado este shorty durante 20 dias, no minimo, 8h por dia.
E foi assim que eu os usei.
Eles possuem um cheiro leve, agradável, que mal se nota mesmo e que com as lavagens vai desaparecendo. Creio que é por causa das capsulas.
Podem ser lavados a 30º até 30 lavagens sem perder a eficácia.

Notei mesmo diferenças: a minha pele está mais firme, noto que fico mais elegante quando os estou a usar, com um rabo mais jeitoso!
Eu tenho muito pouca ou quase nenhuma celulite e, reparei, que, com o uso continuado destes calções, ela fica aparentemente mais disfarçada (quase que nem se nota) e a pele mais firme.


Claro que aos calções juntei uma alimentação saudável e exercício físico. Água também é muito importante (mas isso de beber 1.5L de água por dia ou mais não é para mim, lamento-me).

Sinto-me, também, muito mais confortável aos usá-los, mais elegante, volto a repetir, porque estou apertada e as banhas ficam ali mais escondidas...

No entanto, com leggings, nas pernas, nota-se ligeiramente um vinco. Claro que isso também depende do tipo de tecido.
Nas calças de ganga, nenhum problema! Nota-se absolutamente nada!
Não notei que tivesse diminuído um tamanho mas isso também não era propriamente o meu objetivo. Estou no peso ideal e bem com o meu corpo. Agora no verão pretendo tonificar os meus músculos, os abdominais mas isso já é conversa para outro dia...
Resumindo, em mim, que tenho pouca celulite e digamos que está no incio, estes calções ajudaram a disfarçar, tonificaram a pele, deram-me conforto, e remodelaram-me a silhueta. O único ponto falhado mas, que, para mim, não tem grande importância, foi o de reduzir um tamanho.
Acho um método muito fácil e rápido para disfarçar/melhorar a aparência da celulite, que não dá trabalho e por isso, o considero o melhor. Mas não sozinho, só junto a alimentação saudável e etc...
Eleito o melhor para reduzir/disfarçar a celulite de forma rápida e que permite muito conforto


Alguém por esses lados já usou? Partilham da mesma opinião que eu ou contrária? A celulite é vossa amiga ou uma grande melhor inimiga?

As duas primeiras fotos são da minha autoria e as últimas duas montagens também, assim como todo este post exceptuando a parte a itálico que encontrei na internet.

5 comentários:

  1. Obrigada pela opiniao! Já li tanta coisa destes calções e mesmo opiniões contrarias à sua, que agora nem sei se compro ou não! Não tenho muita celulite, mas também não sei mesmo o que fazer! lol Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Obrigada pelo seu comentário!
    Eu não tenho nada que dizer isto, mas acho que não perde nada em tentar. Mesmo que não façam milagres com a sra, sempre a vão ajudar a sentir-se mais confortável. E como estimulam a circulação, previnem que nova celulite se forme.
    Mas sendo assim, e se quiser comprar, compre em promoção. Já os vi umas 3x em promoção quer no Continente quer no Pingo Doce.

    Comigo resultaram, tenho mesmo pouca celulite.

    Se tiver alguma questão ou dúvida, não hesite em perguntar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Boa. Era desta opinião que me faltava, para optar em comprar, em vez de um creme e aplicar todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz em ajudar! ;)
      Beijinhos e boas compras

      Eliminar
  4. Boa. Era desta opinião que me faltava, para optar em comprar, em vez de um creme e aplicar todos os dias

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)