Porquê Oriflame?

Como todos os que me seguem há mais tempo já sabem, eu tive uma parceria com uma revenvedora da Oriflame. Quando começamos esta parceria, ela enviava-me produtos dos quais eu, no futuro, faria resenha, assim como faria posts variados sobre a Oriflame, sobre eventos nomeadamente, como foi o post da feira de chocolate de Óbidos.

Ao longo desta parceria, fui conhecendo a Oriflame melhor, não só os produtos mas as pessoas e a base da Oriflame.
Às vezes, quando se aceita um novo trabalho, não sabemos ou não conhecemos a base da empresa e às vezes pode correr mal, desilude e não era o que estávamos a pensar.
Neste caso, conheci a base da Oriflame antes de começar a vender, antes de entrar.
Primeiro, tive conhecimento e contacto com produtos com bastante qualidade, como digo, não são todos perfeitos e tenho aqueles que menos gosto. De qualquer modo, informo e relembro, cada pessoa tem as suas necessidades e o que para mim pode ser uma porcaria, para vós pode ser muito bom.

Depois, fui tendo contacto com várias pessoas que estão dentro da Oriflame. Tive contacto com iniciativas como a feira de chocolate, iniciativas dos grupos de pessoas que estão dentro da Oriflame, grupos de assessores, que se ajudam uns aos outros e com chefes excelentes que fazem campanhas a motivar os seus "filhotes", digamos. 
Além disso, as equipas (com chefes diferentes) interagem entre si, é espantoso! E mais, juntam-se em eventos de recrutamento, campanhas a mostrar às pessoas o que é a Oriflame, que não são só produtos, que não é só vender.
Uma das coisas que fiquei muito espantada é que existem várias sessões online, os lançamentos de catálogo e as apresentações da oportunidade Oriflame, para novos assessores mas também para os níveis mais elevados. Nas apresentações dos catálogos, os assessores ouvem a opinião dos outros, sabem mais detalhes sobre os novos produtos, tiram dúvidas e melhoram o seu mecanismo de venda. Na minha opinião, um dos melhores aspetos na Oriflame! Esta ajuda entre todos, como se fosse tudo uma grande família, em que ninguém nada ganha em troca. É mesmo o prazer de ajudar e ser ajudado! Sabem do que falo?! É espantoso mesmo!
Outra das coisas que acho maravilhosa são as apresentações da oportunidade Oriflame, onde um membro de categoria mais elevada (pode ser um chefe com uma equipa, pode ser um assessor mais evoluído) explica aos novos assessores (e a outros não tão avançados) todas as campanhas, os prémios de recompensa pelo trabalho, o que podem ganhar em cada categoria que subam. Nomeadamente grandes carros. Sim, a Oriflame recompensa os seus trabalhadores mais empenhados, quer seja na vertente do recrutamento como nas vendas.

Por exemplo, por cada patamar atingido, ganham um prémio de compensação. Normalmente, por cada 105€ ganham um produto grátis (ou mais, que normalmente ronda os 30€) para vocês, ficarem ou venderem, sendo o lucro total vosso!

Assim como no recrutamento, ganham prémios. 
Mas, falando por alto, além de dinheiro, podem ter recompensas como carros, despesas grátis, presentes de aniversário, presentes por cada recruta e muitos benefícios.

Depois de ter visto isso tudo, a ajuda que se tem por dentro, decidi aceitar o desafio. Afinal, eu já conhecia alguns produtos, já podia dar opinião, já sabia o que poderia ganhar, a quantidade de benefícios, sabia que podia ganhar um extra (que estava mesmo a precisar), sem ter que me deslocar e trabalhar noutro sitio. Podia trabalhar a partir de casa, sem ter grandes preocupações, sem stresses e acima de tudo, sem obrigações! Sabia que podia ter uma vida melhor, com um extra e de certo modo, ajudar pessoas quando me perguntam "ah, o que é melhor para pés secos" ou "recomendas algum produto bom para isto?". Como sabem, sou blogger e recebo muitas perguntas destas. Não só vossas como também das minhas amigas/os (sim, homens também) e da minha família. Não minto, é claro, mas gosto de dizer "olha este é bom, é da Oriflame e é barato. Mas se esperares um pouco, no próximo catálogo vai estar em promoção e compensa muito". Adoro dizer isso! Porque dá para ter bons produtos sem gastar milhões! Esta é uma das bases da Oriflame!!

Por isso tudo, aceitei! E não me arrependo nem um pouco! As pessoas gostam de ver, gostam de saber a minha opinião, gostam de oferecer (como prendas de aniversário a outras pessoas) e eu gosto deste trabalho. Gosto de puder trabalhar em casa, sem preocupações, datas, stresses, sem compromissos! E no fim do dia, quando estou cansada, ou mesmo quando estou doente, como é o caso de agora, a Oriflame motiva-me! Motiva-me trabalhar até ao prémio de atividade, até atingir este ou outro objetivo em níveis de dinheiro. Motiva-me receber uma caixa grande cheia de produtos, como se fosse Natal e mais que isso, distribui-los! E no fim, quando distribuo tudo o que me compraram, noto que trabalhei bem e que a minha recompensa está no fundo da caixa! Adoro! Sabe mesmo bem! É como se fosse mesmo Natal!

Sim, gosto, sim, estou contente em estar com a Oriflame.

E quero dar-vos a conhecer a Oriflame também, não só a nível de produtos mas a nível de dentro, da base da Oriflame para que também vós, possam ver pelos vossos próprios olhos que vale a pena, que é bom e que há futuro numa empresa em constante crescimento, como a Oriflame! Se vocês estão com problemas financeiros, esta oportunidade é boa para vocês! Se o vosso ordenado não chega, se querem poupar, mas tudo isto em casa, então aproveitem e pensem. A Oriflame nunca despediu nem mandou embora nem um trabalhador! Porquê? Empresa em crescimento, aposta em inovação, originalidade, aposta em satisfazer os clientes! É uma empresa de futuro garantido onde arriscar é só dar um saltinho para o outro lado do riacho e não dar um saltão para o outro lado do mar com o risco de afogar!

Querem vender Oriflame, dar este saltinho, mas ainda têm dúvidas? Podem falar comigo, sem qualquer problema ou compromisso.


Se estão mais interessadas em comprar, podem comprar para vocês, a preço mais barato, se decidirem entrar para a Oriflame. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"