O verão traz coisas boas - Novidades TBS, L'Oreal e Remington

Está aí a chegar o Verão e com ele novos produtos, novas inovações e invenções! Mais umas quantas coisas para satisfazer os nossos desejos...
Algumas, cumprem o objetivo, deixam-nos momentaneamente felizes (a verdadeira felicidade não se trata daquilo que temos ou podemos ter como objetos e bens materiais, mas disso falaremos noutra vez), satisfeitos e satisfeitas. Afinal, a evolução existe para servir o homem e por vezes, melhorar a sua qualidade de vida!

Muitas mulheres, diriam por exemplo, que os novos produtos de hairstyle da L'Oreal, para produzir o efeito Beach Waves, traduzindo à letra, ondas de praia, e, português falando, o efeito dos cabelos quando estão molhados pelo mar ou, depois quando secam. Aquele look despenteado mas arrumado, descontraído mas cuidado. Sabem do que falo?


A L'Oréal Professionnel criou um serviço, exclusivo para salões de cabeleireiro, em que numa hora, conseguimos um efeito até 8 semanas de "cabelo de verão".
Claro que nem todas temos acesso a isto e, por isso, a L'Oréal criou também uma gama, Wild Stylers para textualizar o cabelo em casa.

Obvio que o efeito é menos duradouro, pelo que pesquisei, dura um dia e pronto.
  
A Remington lança também uma placa, claro que não é direita, com o efeito de produzir as tais ondas. Na imagem a baixo, dá para reparar nos detalhes interiores da dita placa.




Existem outros produtos, em versões mais "simples" para quem não tem tempo ou quer mesmo algo discreto e fácil, como os sprays ditos de efeito "cabelo salgado"
É o caso do "sea spray" da Lush, ou seja, spray do mar.


Look novo com um cabelo novo, mas não esquecer de cuidar a pele, que muito costuma sofrer nesta estação do ano.
E mais uma inovação, que, além de cuidar da pele, acrescenta um toque de frescura para nos proporcionar um prazer relaxante.
Estou-vos a falar dos novos sorbet da The Body Shop que, prometem hidratação (24h) numa versão mais leve e aquosa, deixando a pele macia, confortável (absorção rápida e leve), com efeito mate e super fresca!

Aconselham mesmo que coloquemos este produto no frigorifico para uma intensidade de frescura. Dá imenso jeito agora no verão, juntar hidratação e fresquinho!
Uma das características da The Body Shop é apostar nos cheiros deliciosos nos produtos e, estes, não poderiam ser exceção.
Estão disponíveis 5 aromas: morango, manga, moringa, toranja e clementina.

O que acham destas últimas novidades para o verão?
Confesso que fiquei encantada com os produtos para criar ondas de verão nos cabelos. E, se optar por aderir à tendência, irei fazer num salão da L'Oréal, com especialistas e para durar mais tempo.
Já em relação aos Body Sorbets da The Body Shop, para não variar, a marca conseguiu deixar-me apaixonada e com este produto na wish list. Infelizmente, não há nenhuma loja TBS perto de mim. Mas, se tiver oportunidade, irei escolher moringa ou toranja, sem dúvida! Tenho mesmo aquela sensação que este vai ser um dos meus melhores amigos durante um tempo e que está destinado a ser usado por mim! Estranha sensação mas que espero que seja verdade.

E vocês, estão interessadas em alguma destas novidades e tendência? Já usaram os body sorbets? O que me dizem à cerca deles? Já fizeram estas ondas especiais em salões da L'Oreal?


2 comentários:

  1. Adorei o post linda , essa placa de alisamento deve ser muito boa
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D