Novo #5

Boa tarde!
Esta não vai ser só uma lista das coisas que comprei ultimamente mas também uma lista de coisas que ganhei e, portanto, são novas cá por casa.
  • gel de banho de lavanda e figos relaxante Secrets Nature Oriflame

Assim que cheirei este gel de banho, foi amor ao primeiro cheiro, que é como quem diz, amor à primeira vista. Adorei totalmente o equilíbrio! Não é doce e na verdade, o cheiro a figos não é intenso. Na minha opinião predomina a lavanda mas não é chato nem tão intenso porque está lá o figo a equilibrar! Adorei mesmo! Já usei algumas vezes e tenho de dizer que não me desiludiu. Limpa bem, faz espuma quanto baste, não notei que ficasse a cheirar mal depois do banho, nem acho que seca a pele. No entanto, o cheiro poderia fixar mais tempo na pele mas, para isso, temos o creme de corpo.
  • creme de corpo lavanda e figos, relaxante Secrets Nature Oriflame
Como amei o cheiro do gel de duche, pensei que iria amar este também. Mas, embora sejam da mesma linha/gama e com os mesmos ingredientes, notei uma diferença muito pequena na cheiro, mesmo muito pequena. Eu tenho o olfato apurado mas pessoas com o olfato dito "normal" poderam não notar essa diferença. Já usei e gostei. O cheiro perdura mais umas horas na pele, deixa-a mesmo muito suave, sedosa e hidratada! Absorve muito rapido mas, mesmo assim, fiz umas massagens a mim propria enquanto o aplicava para relaxar mais ainda. Sim, este cheiro é relaxante e relaxa mesmo! Só por causa disso já vale a pena!
  • miminhos da Presque Papilon que podem ver aqui
Foto da minha autoria

  • champo, condicionador, creme de mãos, creme de corpo e mãos e creme de duche hidratante da gama Milk & Honey da Oriflame
Ainda não usei nenhum destes produtos mas, posso dizer, que o cheiro me encanta!
É uma das linhas mais famosas e conhecidas da Oriflame e que já à anos que se vende, tendo eu já usado o creme de mãos e corpo mas ainda numa embalagem muitooo antiga e já gostava.
Foto da minha autoria

  • Champô seco Puro Equilibrio HairX da Oriflame
Já tinha um champô seco da Sephora e que detesto em todos os aspetos: cheira mal, não faz o efeito, deixa o cabelo sujo e pesado, rende pouco e não é barato.
Pensei em dar uma oportunidade a este da Oriflame e não o adoro, mas também não o detesto como o da Sephora. Ele tem um cheirinho bom, nota-se que reduz a oleosidade no momento e que dá um volume ligeiro. Passado uns minutos ambos os efeitos vão embora e ainda não sei bem o que acho.
Faz me é parecer que tenho caspa... Mais uns tempos e faço uma resenha.
6.95€
É o da direita
  • sombra de olhos Soft N' Glam very me (Lilac) Oriflame
Foram um sucesso de vendas no catalogo 7 da Oriflame, algumas cores esgotaram mesmo. Diziam que numa só embalagem com duas sombras poderiamos ter dois efeitos, um seco e outro molhado, ou seja, mate e brilhante. Pelo que percebi, e mal, vêm divido a meio e, supostamente, uma dá efeito mate outra brilhante e não é preciso usar com água. Não sei, não percebi porque, para mim, dão as duas efeito mate. Não entendi mesmo... 4.95€ e veio sem explicação.
  • perfume Disney Princess Oriflame
Fragrância marinha com toques frutados de melão. Era o que dizia e bastou para me chamar a atenção. De facto, tem um cheiro incrível e muito agradável. Custou 9.95€ mas não me parece que tenha grande fixação/durabilidade.
  • bálsamo de lábios Happy Lips Fresh berry Oriflame
Estes bálsamos com cor e aroma com ingredientes naturais prometiam uns lábios sedosos. Têm uma textura translúcida e cremosa, com Óleo de Amêndoa nutritivo, Vitamina E protetora e cera de abelha suavizante.
Cheira muito bem a cereja e mais não posso dizer porque não usei. 3.95€

  • batom Oriflame Pure Colour

Fórmula suavizante e hidratante para amaciar os lábios. Por 4€ uma cor linda.
  • Kiwi Shoe Passion - Tiras de gel para calcanhar
Sei que, uma vez, já vos falei de umas tiras de gel para pôr nos sapatos para não morderem. Não foi esta a marca mas, para mim, desde que resulte, pouco me importa a marca. Como os outros ficaram famosos por cá (e ainda estão vivos e são usados), decidiram comprar mais uns.
Estes ainda estão novos e, sinceramente, não sei se virei falar deles depois porque já falei deste mecanismo aqui e não me parece que hajam diferenças neste tipo de coisas. Depois logo vejo. Custaram 4.99€ no Continente.


  • cera de alta precisão da Veet
Ainda não usei mas estou curiosa. Acho que a vou só usar nas sobrancelhas porque no buço opto por usar a máquina de arrancar mas nas sobrancelhas com essa tal máquina depilatória não é preciso e considero que esta cera da veet ai facilitar esse processo.
12.99 sem promoção

  • pensos diários maxiplus Evax Liberty (comprei e já gastei, podem ver AQUI o que achei deles) 3.99€
  • champô para cabelos oleosos Le Petit Marsellais (outro, já nem digo nada que já estou farta de falar dele) 3.50 julgo eu, costumo sempre comprar em promoção

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)