Ganhei do Espaço Cosmética + The Pink Book of Style

Bom dia!
Acontecem coisas engraçadas, de vez em quando, comigo e, hoje, vou contar uma delas.
Vi que estava a decorrer um sorteio no blog The Pink Book of Style com o Espaço Cosmética e fui logo, toda lampreia, participar.
Quando fiz isso, andava com uma obsessão tremenda com a celulite e refirmantes, pelo que pensei "Dava-me mesmo um jeitão ganhar este prémio!" mas de seguida pensei "Oh, mas como eu quero muito não vou ganhar, de qualquer modo participo e também tenho aqui o refirmante da Nivea há seculos por acabar...quero ver se é desta.".
Ora imaginem o meu espanto quando vi que fui a vencedora!!!

Claro que fiquei muito contente e, como é obvio, depois de o usar como deve ser, virei resenhar este 2 em 1 Hidratante Firmeza da Yves Rocher que graças à ação da Centelha, estimula a produção de colagénio que é muito importante na hidratação e sobretudo, na firmeza da pele.

Fiquei mesmo muito curiosa quanto a este produto mas só depois de acabar o da Nivea é que o vou experimentar para não ter muitos produtos abertos ao mesmo tempo. Já abri a tampa só para cheirar porque não tinha nenhum produto com Centelha e não sabia o cheiro exato. Este 2 em 1, tem um cheiro então muito suave que quase não se nota, pelo menos por enquanto, dentro do frasco, mais ou menos a cereais, mas não é bem.

Claro que não seria possível ter este produto se não fosse o The Pink Book Of Style e claro, o Espaço Cosmética. A vocês, um muito obrigada! Gostei muito!

Não se esqueçam de passar por esses dois sítios e se ficaram interessadas neste produto, podem adquiri-lo no catálogo da Yves Rocher no Espaço Cosmética.

The Pink Book of Style

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D