Feriado só para alguns

Olá, boa tarde!
Como estão?

A maioria deve estar contente, afinal, hoje é feriado!
Mas só para alguns é claro!
Já imaginaram o seria de nós se todo o país, todas as profissões, estivessem de feriado?
Pessoas morreriam por falta de médicos, bombeiros, farmaceuticos... outras á fome, eventualmente, com os supermercados fechados. Muitos assaltos haveriam também, sem seguranças... Nada de bares e serviços abertos. O que seria de um feriado sem sítios para passear? Cafés, gelatarias e etc.

Bem, a todos eles que não fazem feriado para nos servir, muito obrigada! Saibam que são muito importantes!

E depois deste desabafo, importante, quero-vos dizer que não estive parada, como vocês já devem ter visto! Mudei o cabeçalho aqui do blog. Agora está mais à minha maneira. Não sei o que vocês acham mas gostava de saber. O que acham? Melhor, pior, indiferente?

Vou fazendo mudanças assim devagarinho... já tenho a próxima em mente, mas até lá, pode demorar... :S

Vou aproveitar o resto do dia e trabalhar mais um pouco, desenvolver a cabeçita, quem sabe, preparar posts e passatempos para vocês (ui que me escapou).
Entretanto não se esqueçam de me dar opinião, está bem?

Obrigada e resto de um bom dia! Feriado ou não...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)