Encomendas na Oriflame


Meninas, comecei a vender Oriflame!!
Não é neste post, mas num post futuro quero contar a minha história toda. O porquê de me ter juntado, o porquê de começar a vender, o que me fez entrar e tudo mais. Portanto, fiquem atentas!

Agora só vos queria dizer isso e perguntar se têm alguma coisinha para me encomendar! ;)

Prometo que trato bem das vossas coisinhas e que chegarão bem rápido a vossa casa. Visto que pretendo por a encomenda em breve.



Aproveitem as promoções, e aproveitem para comprar os produtos das páginas em que vos oferecem coisas!







E não se esqueçam, quanto mais me encomendarem, mais as hipóteses que têm em eu fazer um sorteio para vocês com produtinhos Oriflame!! Porque ganho para comprar algo jeitoso ;)

Para encomendar basta mandar-me um e-mail para smsermulher@gmail.com ou para sm-sermulher@hotmail.com ou mandar-me mensagem privada no FB ou ainda deixar um comentário, com nome, morada, e os códigos dos produtos que querem comprar.



Mais informações ou dúvidas, perguntem!

Beijinhos e obrigada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"