Compras e promoções

Eu até queria ir ás compras, porque estou a precisar mas estou tão desmotivadazinha que nem isso me apetece. Ainda por cima, tive a dar uma olhadela nas lojas online e nada me fez apaixonar... Estão fraquitas estas promoções ou é só impressão minha?


Já ouvi dizer que a Zara estava uma autêntica doideira, quer em pessoas quer em saldos, mas volto a repetir, o que vi de engraçado ou era de manga comprida/meia manga ou acho que vai passar de moda muito rápido. Procuro algo simples, contemporaneo, que possa usar em quase todas as situações e que no futuro não vá deixar de gostar. Está dificil....

Vou passar na loja d'O Boticário e aproveitar para trazer o pré champô deles que eu adoro. Espero não me perder por lá. Hidrantes e geis de banho, nada de trazer para casa! O esfoliante corporal está a acabar mas se calhar vou experimentar e comprar um da My Label, de verbena e não sei quê ou de romã e não sei quantas. O problema é: os grãos são tão grossos quanto quero? Ou é mesmo uma esfoliação suave?
Alguém sabe?


E vocês vão aproveitar o fim de semana chuvoso para um ataque às promoções ou nem por isso?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)