Bola efervescente Relaxing - Nativa do brasil

Boa noite!
Depois de vos ter dito (aqui) que recebi uns produtos da marca Nativa do Brasil oferecidos pelo Espaço Cosmética e depois de ter usado, estou pronta para vos falar ao pormenor da bola efervescente com efeito relaxante que me foi enviada.

Fotografia da minha autoria

Antes disso, irei apresentar esta marca. Afinal, é a primeira vez que estou a falar dela e é uma marca pouco conhecida.

Imagem retirada da Internet

Ora, a Nativa do Brasil nasceu da necessidade de criar produtos de qualidade elaborados com paixão aliada ao que existe de melhor em cosmética natural e aromas exóticos.
Está representada ao publico em geral através da página de web mas também através de revendedores (vende-se por catálogo) como a Sra do Espaço Cosmética.

Possui um vasto leque de oferta, para o rosto, corpo, mãos, pés, cabelos, emagrecimento e suplementos. Nenhum produto contém parabenos.
Podem saber mais no web site oficial da marca.
Fotografia da minha autoria


Mas, o que é isso da bola efervescente?
A bola ou esfera efervescente é uma mistura causadora de bem-estar que é usada no banho para puro prazer e relaxamento. Basta um banho para nos sentirmos melhor.
Fotografia da minha autoria

Esta bola vem dividida ao meio, sendo que traz, na totalidade, 200g.
É recomendado que seja usada metade de cada vez. Como?
A utilização é fácil:
1 - encher a banheira com água quente/morna. Não é recomendável usar espuma porque depois não se vê a efervescência e as bolhas.
2 - quando a banheira já estiver cheia o suficiente, entrem segurando a bola mas não a molhando.
3 - segurem a bola sobre a água e, em seguida, soltem-na.

Drop the bath bomb in water Step 04.jpg
Imagem retirada da Internet
4 - aproveitam a efervescência relaxante da bola!



No exato momento em que colocam a bola na água, é logo iniciada a efervescência, bolhas por todo o lado, são libertados uns grãos e a água ganha coloração (neste caso, verde). Esses grãos, parecem areia ou grãos de um esfoliante e vão desaparecendo ao longo do tempo deixando a água mais tonalizada.
Ah, esta não é daquelas bolas que fica ao de cima a flutuar e efervescer, mais sim, que vai ao fundo e derrete, efervesce no fundo.

A efervescência da bola
Fotografia da minha autoria
Os grãos
Fotografia da minha autoria

Nesta bola, o cheiro é fresco, amadeirado, que acalma, relaxa, parece que estamos no meio da natureza, longe da civilização. Não é um cheiro enjoativo nem muito intenso. É aí que penso que poderia ser melhor. Mas julgo que, se a bola for usada na totalidade, ou seja, as duas metades juntas, o cheiro se intensifica e proporciona ainda um relaxamento maior.
A tonalidade verde da água
Fotografia da minha autoria

Tanto a efervescência como o cheiro ajudam a relaxar. E gostei desta bola porque acalma mesmo! Ideal para os dias em que vimos stressados e cansados depois do trabalho, ideal também para começar um novo dia, para pôr as ideias em ordem!

A função dela é mesmo essa, relaxar, e cumpre-a bem. Não promete nada em relação à pele mas notei que não a deixa seca mas também não hidrata. Ou seja, julgo que não terá atuado na pele.
Se retirarem a bola da água quando ela se esta a desfazer e antes de desaparecer na totalidade, é assim que a vão ver.
Fotografia da minha autoria
A Nativa do Brasil tem várias outras bolas, que só variam no efeito produzido e cheiro, ou seja, umas são para acalmar, outras dar energia, harmonia, paixão e ainda uma com o cheiro do oceano.

Sem dúvida que voltarei a usar! Bolas destas dão jeito muitas vezes! É um dos melhor métodos de relaxamento, na minha opinião!
O preço de cada bola é 5.95€ e estão disponíveis por venda através de revendedores e no Espaço Cosmética! Visitem!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)