Amostras recebidas

Eu gosto de pedir amostras, é uma boa forma de ter contacto com um produto antes de o comprar e decidir se será uma boa compra ou não.
Isto também é útil quando se trata de comida animal, que é sempre um risco comprar e depois o nosso amigo não gostar. Tinha pedido umas amostras de whiskas gusto (que é uma gama de deliciosas receitas com tentadoras texturas que satisfazem o comportamento alimentar natural dos gatos. Cada receita é composta por verdadeiros pedaços de carne ou peixe envoltos num delicioso molho, tornando a refeição num irresistível prazer para o seu gato. - era o que vinha escrito com a amostra) já nem sei à quanto tempo porque não me lembro.


Mas chegaram (85g com sabor a galinha com molho), assim como uma amostra de perfume da marca Yodeyma, já me conhecido e também já vos falei dela. Queria muito cheirar um perfume, o Anais Anais da Cacharel, para ver se combinava comigo e se era este O TAL que eu ando à procura e esta foi a oportunidade perfeita.
A Yodeyma é uma marca de equivalências e ao Anais Anais corresponde o nº41 que já nem vem no folheto de perfumes deste ano (que também me enviaram). A amostra era de 15ml mas não vinha cheia... deviam ser uns 10... mas enfim, melhor que nada. Já deu para cheirar e afinal não gostei. Achei o cheiro assim à velha, sem ofensa a ninguém. Outras senhoras por cá gostaram e ofereci-o.
E vocês, também gostam de receber amostras? De que tipo?
Todas as fotos são da minha autoria!

5 comentários:

  1. Eu adoro receber coisas pelo correio (menos as contas para pagar!!!), adoro abrir a caixa do correio e ter lá surpresas! :D
    Já pedi mais amostras do que agora, até porque tenho andado afastada do mundo da net, já nem sei os sites onde se podem pedir amostras, antes tinha tudo tão organizado....
    Podias fazer um post desses, não? Sites onde pedir amostras? ;)

    Gosto de pedir um pouco de tudo, já passei a usar produtos sempre (pois quando gosto muito de algo passo a usar sempre o mesmo), já aconteceu com o meu actual champoo e pasta de dentes graças a amostras!
    Acho que as empresas deviam mesmo de investir mais em amostras e vales de desconto nestes tempos... Considero ainda muito poucos os que o fazem, mas pronto....

    ResponderEliminar
  2. P.S - Também gosto de, por exemplo, se receber uma amostra que eu veja que não tenha interesse em usar, adoro oferecer a amigos e se for para animais que eu não tenha junto e dou a associações... é giro fazer isso :)

    ResponderEliminar
  3. És como eu!
    Sempre que estou em casa estou atenta para ver quando o carteiro chega. Depois vou lá logo a correr ver o que trás! hihi, pareço uma cachopa no Natal.
    Vou aceitar a tua sugestão e fazer um post desses! Vou já começar a prepará-lo!
    Concordo contigo na parte de que mais marcas deviam fazê-lo, só têm a ganhar. Também já me aconteceu pedir amostras e descobrir muitos bons produtos!

    Quando não gosto da amostra ou não é adequada a mim (amostras de comida para gato - normalmente dou aos gatos que menos têm atenção dos dedos e que eu conheço e dou mais mimos que os próprios donos; cremes anti rugas - sou novinha ainda para usar; perfumes também costumo dar (na verdade, são me roubados ;P) e outras coisas assim do género). Ás vezes o que para nós não tem valor nenhum, dá uma felicidade incrível a outras pessoas e no fim, sabe-nos bem ver os outros bem ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)