Youzz, a ansiedade e a demora

Foi dia 28 do mês passado que fui selecionada para a campanha da youzz com a L'Oreal do Sunkiss jelly. Contei-vos isso aqui.
Acontece que estou com imensa curiosidade que chegue, até porque o meu cabelo bem precisa. Todas as semanas penso "é esta" e ainda não foi. Pois, ainda não chegou.

Eu não sei se já estão a distribuir e é isso mesmo que venho perguntar. Alguém foi selecionado/a por aí? Já receberem o vosso kit?

Eu nem sei se toda a gente já foi selecionada...

Só digo que não gosto deste compasso de espera e não entendo: umas campanhas começam e acabam e outras sem os kits serem entregues. Eles lá saberão... só quero é o meu kit e ponto final.

P.S: se não sabem do que falo visitem youzz.net carregando na imagem em baixo. Se ainda não estão inscritos, estão à espera do quê? Carreguem nesta animação:




Ou neste link: http://youzz.net/PORTUGAL/registration/default/parent_code/ba4np7r3gw/

2 comentários:

  1. Que sorte eu foi seleccionada para uma e ate agora não recebi nada

    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Descobri agora que ainda não foram selecionadas todas as candidatas por isso, é que ainda não começaram a enviar os kits. E eu já a dizer mal á minha vida.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)