Vicio da semana - manteiga de mirtilo TBS

Hoje é quarta-feira e decidi vir-vos mostrar o que tem sido o meu vicio não só desta semana mas, da semana passada também. Trata-se da manteiga corporal de mirtilo da The Body Shop.


Esta era sem dúvida umas das lojas que queria ter mesmo ao lado de casa. Embora já tenha visto coisas muito bem escritas sobre os produtos da marca, ainda só usei um ou dois pois não tenho acesso fácil, infelizmente.
Esta manteiga que foi e está a ser o meu vicio foi a Rute (Beleza á minha maneira) que gentilmente me mandou (obrigada!) e tenho andado viciada também porque preciso dela, da hidratação dela. Sobretudo na zona dos cotovelos que odeio ter seca ainda por cima agora no verão que os cotovelos têm mais contacto com superfícies, fico super comichosa e não estou à vontade. Mas também não gosto de ter a zona pegajosa nem assim. Vocês certamente percebem do que falo. 


Então, esta manteiga tem sido a minha solução de hidratação sem lambujar. Basta usá-la 1/2 vezes e os meus cotovelos ficam sem aquele aspeto de pele super seca, a cair, rija (ás vezes até me lembra escama de peixe XD mas não é normal tê-los tão secos). Depois, se os quiser manter hidratados, basta continuar a usar. E é o que tenho feito. Outras vezes, uso de dois em dois dias porque noto que ainda estão relativamente hidratados. E depois, o cheirinho que ela deita, deixa-me apaixonada de todo! Já me disseram que cheirava a bebé :) Dura umas boas horas na pele!


Mais tarde, gostaria de vos fazer uma resenha completa desta manteiga que estou completamente rendida e a adorar. Tornou-se o meu creme de corpo preferido.

Ah, só referir isto: ela é muito espessa, grossa, mas em contacto com o calor do corpo, derrete e absorve rapidamente. Acho isso genial!
Quem por aí também gosta muito da TBS? Que produtos têm? Não me querem dar mais uns? Ahahah
*Post agendado

2 comentários:

  1. Num próxima oportunidade, vou com certeza enviar-te mais produtinhos da marca para que possas experimentar.
    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. Já tenho um para te pedir. Sou malandra... é o Tea Tree Oil para as borbulhas e herpes.
    Mas depois a gente conversa ;P
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D