Terminados #4

Boa tarde!
Tenho um objetivo que é acabar o stock de coisas que andam cá por casa a mais e evitar comprar novas coisas antes de acabar as que já tenho.
Por exemplo, tinha dois frascos de acetona. Tratei de acabar um e só vou comprar outro quando o segundo acabar, mesmo que não seja tão bom.
Assim, poupo dinheiro, ganho espaço, evito que os produtos se estraguem e ainda vos dou a minha opinião resumida sobre esses produtos que gasto.

A lista desta vez, incidiu mais na higiene, ora vejam.

Removedor de verniz da marca Labell (Intermarché): este foi daqueles produtos que não tive paixão nem ódio nenhum. Foi-me indiferente e ainda não sei se gostei ou não dele.
Foi barato, mas não me lembro quanto, e durou imenso (até porque eu não pinto muito as unhas). Faz bem a sua função e não vos sei dizer se faz mal ou bem ás unhas (promete não as agredir). Têm um cheiro um bocado intenso e aconteceu-me um acidente com ele. Estava a tirar o verniz em cima da cama e entornei para o colchão!!! E nunca esperei que fosse tão difícil de remover e ainda por cima, ficou com um cheiro mesmo horrível, algo parecido a vomitado! Não imaginam! E com mancha... aí ganhei um bocado de ódio, mas a culpa foi minha e nada têm a ver com a eficácia. Não é dos melhores removedores que basta passar uma vez e já está mas é muito bom, sai quase tudo á primeira.



Pasta dentrífica Arthrodont pasta gengival: esta pasta está particularmente indicada em situações gengivais com edema e hemorragia associados. À base de enoxolona, Arthrodont contribui para melhorar o estado da gengiva favorecendo a eficácia da escovagem.
Arthrodont® Pasta Gengival

Eu, felizmente, não tenho problemas com as gengivas nem sangramente 
fácil, não sou em que a usa. Mas, dos relatos que já ouvi da pessoa cá de casa que tem estes problemas, ela é boa e de facto, ajuda no problema, melhorando o estado da gengiva e até facilitando a escovagem. Foi mesmo recomendada pelo dentista e se não fosse boa, não seria já a 4ª ou 5ª embalagem disto a ir para o lixo.

É recomendado usá-la na escovagem dos dentes 2 a 3 vezes por dia, após as refeições e só para maiores de 6 anos.


Eleita a melhor pasta dos dentes para problemas gengivais de entre as usadas
Audispray adulto: este produto já tem resenha no blog e podem saber tudo sobre ele lá. É um produto que gosto mas o facto de ter "água" dentro dos meus ouvidos ainda me faz impressão. É esse o único ponto que me leva a questionar se o compro de novo ou não, outra vez. Ele de facto, limpa bem e sinto-me muito mais segura, mais limpa, com ele do que com as habituais cotonetes mas isso da água. Mas pronto. Continua a ser o melhor método de efetuar a higiene auditiva.


Toalhita I love u Baby Dodot Sensitive: pedi estas amostras á algum tempo, vieram e fiquei toda contente! A embalagem só traz 8, o que eu acho pouco. Mas são boas, para compensar. O que notei logo foi a ausência de cheiro e a grossura. Elas são mesmo grossas em comparação ao normal, e, isso, por um lado, é bom. Embora o tecido seja grosso, limpam muito bom, sem irritar a pele sensivel, e o perfume (neste caso, a ausência dele) também contribui. Prometem recuperar o pH natural da pele, quanto a isso, não vos sei dizer nada, e, ajudar a prevenir irritações, nisso já concordo. Não têm alcóol, nem deixam resíduos de sabão. Têm uma loção impregnada nas fibras e não secam facilmente. O meu voto? Aprovadas!





Soro fisiológico Alifar: como sabem, o soro tem diversos usos. Cá em casa é mais usado para desentupir fossas nasais. Este, desta marca, faz perfeitamente isso. E, não tenho muito mais a dizer sobre ele. Pouco me importa a marca, desde que dê para o que eu quero.












Toalhitas Huggies: e mais umas toalhitas que se gastaram cá por casa. Uso-as para diversas e imensas coisas e já não é a primeira vez que aparecem nos terminados. Até já lhe fiz resenha aqui e como podem ver, adoro. 

Também houve por cá um desodorizante masculino usado e acabado mas, como o rapaz o decidiu deitar fora antes de passar pelas minhas mãos, não sei a marca nem posso dizer o que o homem achou. Só sei que era vermelho XD fica para a próxima...

E quais foram os vossos terminados?


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia nenhum desse produtos mas adorei o post
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá. Ainda bem!
    Assim é uma maneira de ficares a conhecer ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D