Terminados #3

Gastar coisas até ao fim é um verdadeiro desafio para mim. Quando gosto muito do produto, ou me foi oferecido, não quero gastar, mas quando não gosto dele, não consigo gastar.
Se bem que as coisas mais baratas e que até gosto, gasto bem porque sei que as irei comprar de novo por não serem nenhuma balúrdia.
Dos produtos que estão nesta lista de terminados, não houve nenhum que me custasse mesmo a acabar, se bem que alguns não fui. Vá, fiz um bocadinho de batota ;P

Toalhitas para bébe - É continente
Uso estas toalhitas para limpar o pêlo da minha cadela. Caso não saibam, é o que o veterinário recomenda pois dar banho demais, retira as gorduras naturais do pêlo deles e isso pode trazer muitos problemas para eles.



Elas não deixam o pêlo dela gorduroso, pastoso ou assim. São baratas, trazem muitas e não secam muito rápido, na verdade, até acho que não secam quase nada. Cheiro têm pouco ou nenhum, nem sei vejam lá de tão importância que dou... E já ouvi meninas dizer que é ótimo para remover maquiagem. Eu não sei. Mas também já usei para me limpar e sem problemas de ardor, vermelhidão, irritação ou outros. Para limpar as mãos também não são pegajosas. Mil e um usos a um preço excelente - 80 unidades 1.13€






Desodorizante Fresh My Label
Não há muito a falar sobre ele. Acrescento só que ele têm alumínio e há quem diga que é prejudicial à saúde. Resenha aqui.
Desodorizante Roll-On Fresh











Châmpo Herbal essences para cabelos oleosos

Champô Purificante
Pois é, não estão a ler nem a ver em erro. Ele fez mesmo parte do último Novo| cosmética e sim, já chegou ao fim...Eramos 3 mulheres, de cabelo comprido a gastar dele, por isso, acabou-se bem rápido! Rápido demais até. O que disse nesse post, mantém-se, basicamente.

Cheiro que não me surpreende, fácil de lavar (o pré-champô d'O Boticário também ajuda nisso), fácil de retirar, não seca o cabelo, até acho que forma uma barreira à volta dele, mas ainda assim, elimina bem a oleosidade e até gosto bastante dele. Se bem que notei que para fazer o risco no cabelo e para modelar não é tão fácil. Dificulta um bocado. Esse é a grande desvantagem. Voltarei a comprar se encontrar a um bom preço, com desconto ou promoção porque como disse, acabou rápido demais. Ainda assim, aprovado.
Nivea Soft boião
Este creme já tem resenha, no entanto, vou falar um pouco sobre ele.
Bem, posso-vos dizer que ele dura imenso mesmo. Costumo comprar mais vezes este Soft que o Clássico da Nivea por este ser mais leve e por ter uma absorção mais rápida.
Como sabem, o creme da Nivea, da lata azul, o tal Clássico e este de que vos falam dão para tudo e mais alguma coisa por isso, acho que são daqueles cremes a ter em casa e que não são caros devido á eficácia e multifuncionalidade dos mesmos.
O cheiro é o clássico de sempre, mas ao contrário do da lata azul, acho ligeiramente menos intenso mas que só se nota na aplicação. Não notei que ele se liberte ao longo do dia.
Gosto porque dá para tudo, tem uma boa absorção mas não voltarei a comprar tão breve porque quero acabar uns cremes em boião que tenho cá em casa também.


Champô e condicionador L´Oréal Paris Elvive Caracóis Colagénio
Não sou eu a usar e portanto não fui eu a acabar. Mas, do que ouvi dizer de quem o gastou cá em casa, ela gosta muito. Não acho que defina muito os caracóis mas hidrata o cabelo e dá-lhe um aspeto bonito o que, aos poucos, contribui para uma melhor definição.
Notei que não deixa o cabelo oleoso, diminui o frizz e tem um cheiro agradável mas, que depois do banho pouco ou nada se nota.
É uma das marcas favoritas dela se não mesmo a favorita no que toca a cabelos com caracóis.


Gel de duche Dove de pistácio e magnólia
Normalmente, Dove (não sei porquê) não é uma marca que costume vir comigo para casa mas, neste "novo cosmética" mostrei que o trouxe, o novo de pistácio e magnólia.
Ele tem uma textura bem grossa, mais do que um gel de banho normal, leitoso e espesso. Faz bastante espuma (cremosa diria) e gostei muito da limpeza dele: não deixa o cheiro do suor, nem de chulé nem outros maus cheiros. E ainda bem, porque isso era o suposto. Falei nisto em especifico porque já usei géis de banho que deixavam o cheiro a suor na mesma.
Não notei a pele seca nem durante nem após o uso. Notei-a levemente perfumada. Não digo que o gel cheire bem ou mal porque é relativo. Eu fui mais do género "Primeiro estranha-se, depois entranha-se" (Fernando Pessoa - para um anúncio da Coca Cola). Agora, gosto do cheiro mas sei de pessoas que não gostam assim muito. Não é dos meus preferidos, mas gosto. É uma combinação fora do vulgar.
Quanto á hidratação não noto que hidrate muito mas que mantém a hidratação, não secando. O meu veredito final é que gostei!

E pronto, desta vez foram todos. E os vossos terminados quais foram? Vocês gostam de acabar produtos ou nem por isso?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)