Swatch dos meus batons mais usados

Vocês já devem ter reparado que eu não sou muito de usar maquiagem e quando uso, apostos nos tons mais neutros e claros.
Tenho muito pouca maquiagem, que me chega para as vezes que a uso.
Mas, decidi vir mostrar-vos os batons que tenho e mais uso, exatamente dessas cores mais claras.
Luz natural, sem flash
1 - Essence 06 Barely there!
2 - Oriflame visions 819 rose blush
3 - Biovip, cor roxa, sem número
4 - O Boticário Intense 230
5,6,7 - batons que vieram num estoja de maquiagem da marca Markwins international
8 - Clinique 16 sheer natural (MSh 16)

1 - Essence 06 Barely there!
2 - Oriflame visions 819 rose blush
3 - Biovip, cor roxa, sem número

4 - O Boticário Intense 230
5,6,7 - batons que vieram num estoja de maquiagem da marca Markwins international
8 - Clinique 16 sheer natural (MSh 16)

De lá para cá, Essence, Oriflame, Biovip, O boticário, Markwins international, Clinique
Essence, Oriflame, Biovip, O Boticário, Markwins international
O Boticário, Markwins international, Markwins international, Markwins international, Clinique

São poucos mas chegam-me. A tirar as fotos é que reparei que quase todos têm um brilhozinho mas na maioria, nos lábios mal se nota e ainda bem!
As fotos são da minha autoria, com luz natural, á janela e só passei uma vez o batom. Se quiserem que tire novas fotos e passe duas vezes, é só dizerem que tenho todo o gosto em tirar.

Gostam das cores destes batons? Preferem tons mais claros como eu ou gostam de cores vibrantes?

2 comentários:

  1. Tens cores lindas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :)
    Ainda bem que gostaste
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"