Sugestão de sopa

Ás vezes, com o stress do dia-a-dia, nem cozinhar nos apetece. Podíamos comer algo mais leve mas que já viesse pré-feito. Mais uma vez, a empresa de que vos falo, pensa em tudo e sugere-nos várias sopas saudáveis, 100% naturais, com 3 fontes de proteínas, para uma nutrição ideal e uma sensação de saciedade.
Falo-vos da Oriflame e das suas sopas naturais Balance. A que vos sugiro hoje é a de tomate e manjericão, com uma receita de baixo teor de gordura com óleo de canola (couve-nabiça).

É muito fácil de preparar, basta misturar duas colheres de sopa (28g ou 0.5dl) do preparado com 220ml de água a ferver e misturar até obter uma consistência cremosa!

Cada embalagem traz 14 doses que podemos fazer quando nos apetecer numa questão de minutos! É excelente e tem um aspeto delicioso!

Está disponível a sopa de espargos também, que vos falei aqui.
Vejam mais comida saudável assim como suplementos alimentares no catálogo da Wellness Oriflame.
Quem aí já provou?

2 comentários:

  1. Não fazia ideia que a oriflame fazia sopas

    ResponderEliminar
  2. A Oriflame, para além do catálogo normal com os produtos de cosmética, tem outro catálogo com estas sopas, batidos, barras energéticas, chás e suplementos para ajudar na alimentação saudável, leve e diferente.
    Digamos, uma alimentação alternativa, igualmente (ou ainda mais) saudável, ideal para quem quer perder peso e mantê-lo. Esse é tal catálogo Wellness que falo aí em cima :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"