Ser GORDA é..

Conheci a Jéssica Lopes, a bloguista brasileira do Femme Fatale através do blog Beautifulness.
Foi este mesmo vídeo que vi por lá. E vocês jaá sabem como sou. Quando vejo algo que considero pensativo, que deve ser partilhado e a quantas mais pessoas chegar melhor, eu ajudo e faço a minha parte para isso!

O vídeo é feito por uma mulher GORDA sobre ser gorda.

Das pessoas de quem eu gosto mais fazem parte pessoas gordas! Das melhores pessoas que eu conheço fazem parte pessoas gordas! As pessoas gordas são simpáticas, honestas, divertidas e muito amorosas! Ao invés de certas pessoas magras e amargas, antipáticas e embirrantes! Não percebo o problemas dos magros que até os posso ofender perfeitamente, de gozarem, chatearem os gordos e verem o mundo apenas do modo magro! Juro que não percebo!

Claro que os gordos não são saudáveis! Mas já pensaram que eles podem não ter culpa de ser assim? Que pode estar no ADN deles? Que pode ter sido causado por diabetes, por exemplo?
Não acham que eles sabem que não são saudáveis? Não acham que eles precisam de amor igualmente? E de apoio para os ajudar a ser melhores, mais saudáveis? Eles precisam!
Não é fácil tornar-se saudável assim do nada! Eles não são gordos porque querem!
Embora ás vezes comam do que não devem e aí, sim, têm um bocado de culpa mas precisam de alguém que os guie, que os ajude e motive no caminho da saúde! Eles só precisam de apoio e carinho!

EU AMO PESSOAS GORDAS! Respeito-as e ajudo-as no que for preciso SEM qualquer PRECONCEITO!

E qual é a vossa opinião á cerca deste tema?

7 comentários:

  1. Já sigo o blog e o canal dessa menina há muito tempo e concordo plenamente contigo em tudo o que disseste, muito bem dito!
    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. Adorei o video dela e assim mesmo gostei da forma como ela falou cada um e como e , e assim mesmo
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que são da mesma opinião que eu, meninas!
    Cada qual é como é mesmo Sofia! E deve sentir-se bem consigo próprio, e ser feliz! Felicidade é o que no fim de contas, interessa! Pessoas gordas também podem ser felizes, só precisamos de as ajudar a não ir a baixo com estupidas ofensas de quem nunca passou pelo mesmo!

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente, acho que falaste muito bem mesmo.
    Todos merecemos ser felizes, independentemente se somos magros ou gordos.

    ResponderEliminar
  5. Exatamente! E cabe a cada um respeitar a felicidade do outro

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)