Resenha elásticos Invisibobble

Olá!
Depois da famosa Tangle Teezer (a minha resenha está aqui) ter sido um sucesso, surgiram associados a ela estes elásticos de que vos venho falar hoje, os Invisibobble.

Como já devem saber, estes não são uns elásticos de cabelo normais e vê-se isso logo pela sua forma estranha, que lembra um cabo de telefone daqueles bem antigos... E logo pensamos "um cabo de telefone enrolado no meu cabelo?! Não vai resultar".

Antes de vos dizer se resulta ou não, quero deixar umas informações sobre eles.

Fonte Presque Papillon
Eles prometem, no final de contas:
  • não deixar marcas
  • não repuxar/puxar
  • não partir nem arrancar cabelos
  • não deixar escorregar
  • serve para todos os tipos de cabelo
Só usei e só tenho um, que me foi oferecido, novo, pela Rute do Beleza á minha maneira (mais uma vez, obrigada Rute!) pelo que vou falar só da minha experiência com ele.
Vêm 3 elásticos dentro de uma caixa (que eu não tenho e não posso dizer o que lá diz) e existem várias cores. A Ruta mandou-me na cor preta mas se eu decidir comprar, irei apostar nos transparentes.

aqui
O site oficial diz que eles devem durar um ano variando também com a utilização que lhe damos.

Bem, ao usar este elástico, notei que de facto, não me puxa/arranca nenhum cabelo, não faz nós, não deixa marcas, e aperta bem, que era o meu maior receio. Por isso, em relação a isso, cumpriu o que prometeu.

Mas, depois de os usar, notei que eles estão um bocado de tempo com uma forma anormal, mais largos e que ainda demora um bocadinho a voltar á forma original. Achei uma desvantagem pelo único facto que, se eu tirar o tóto e voltar a colocá-lo, ele pode ficar meio esquisito porque quando o coloquei estava mais largo e anormal. Estão a entender? Não sei se me estou a fazer entender.
O meu, desde o início, alargou pouco ou nada. Alarga depois do uso mas acaba por voltar á forma original.
Não tenho nada contra este elástico, está super aprovado e eleito o melhor.

Mas, como em todos os produtos, há sempre pessoas que não gostam ou não funcionam com elas. Ou porque parte, ou porque embaraça ou qualquer motivo. Comigo não partiu, nem puxou, nem marcou, nem fez nós, deixou a sensação de cabelo livre (no sentido de não estar apertado), confortável e não tive nenhum problema. Também gostei do facto de pudermos ir com ele para a água que não fica encharcado nem se desgasta.
Notei também que não é tão fácil perder um totó destes em relação aos convencionais.
Prefiro usar este do que aos convencionais. Não tenho nenhuma queixa grande a apresentar, gostei, uso e pronto!
Opiniões negativas por aí? Quem usou e não deu resultado? Como é o vosso cabelo?
Quem gosta??

2 comentários:

  1. Fico contente que tenha funcionado contigo. Comigo continua a não funcionar, fica todo emaranhado no meu cabelo quando o vou tirar, o que faz com que arranque imensos cabelos.
    Não gosto mesmo e não funciona de todo no meu cabelo.
    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. Olha que curioso que ontem, pela primeira vez, fez nós e arrancou cabelos! Mas foi porque, puxei o elástico e veio de lado, foi só com uma mão.
    Normalmente, agarro o cabelo com uma mão e com a outra puxo o tóto, mas direito, na horizontal e corre bem. Se calhar foi por ter vindo de lado, não sei...

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)