Reaproveitar caixas de madeira de morangos

Eu sou uma IDIOTA! No sentido de ter muitas ideias, é claro! Ando sempre a inventar e a procurar maneiras de ter as minhas coisas sempre organizadas e se puder reciclar melhor!



A ideia, desta vez, foi reaproveitar as caixas de madeira dos morangos para fazer cestos para guardar os frascos dos cosméticos.

O ideal é forrá-las por dentro (porque algumas vêm sujas) ou podem tentar lavá-las mas como é madeira, eu não gosto muito e, depois, pintá-las ao vosso gosto. Se quiserem e se sentirem inspiradas, decorem-nas!





Eu, deixei-as como vieram, só as forrei por dentro com papel prata. Como as guardo umas em cima das outras (que poupa imenso espaço) e dentro do armário, não tem grande problema.
Como podem ver, na caixa de baixo do lado esquerdo guardo boiões e produtos menos altos para que possa colocar uma caixa em cima e poupar espaço.

A caixa com os boiões e coisas mais baixas que depois leva outra por cima.


E ao lado, tenho uma com os produtos maiores, mais altos, que não coloco nenhuma em cima e não preciso de estar sempre a transportar a caixa.

Na cozinha também tenho uma caixa destas onde coloco a garrafa do azeite, óleo e essas coisas assim que sujam mais e são pegajosas.

Gostaram desta ideia?

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)