Questionário rápido com recompensa!

Como resultado de ter sido selecionada para a campanha da youzz da Purina One My Dog is...(podem saber mais sobre eu ter sido selecionada e sobre a youzz aqui; sobre o que recebi aqui; sobre a ração podem ver a resenha que fiz aqui), tenho umas amostras, vales e questionários para fazer.
Como tenho alguns amigos com cães pequenos, já dei as amostras quase todas. As que sobraram pretendo dar a uma instituição animal assim como alguns vales.

No entanto, ainda tenho muitos questionários para serem respondidos e agradecia se me pudessem ajudar preenchendo esse questionário aí em baixo! Agradecia mesmo muito!

Quem quiser, no final do questionário referir que quer algum vale ou amostra, digam que depois vos contacto por e-mail.

Pode ser que tenham sorte e que ainda vos envie um miminho!

2 comentários:

  1. Já preenchi, não sei se vou a tempo de ajudar, mas pronto ;)

    ResponderEliminar
  2. Já acabou a campanha mas o que conta é a intenção! Muito obrigada!
    Vou desativar o questionário

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)