Produtos recebidos Espaço Cosmética

Boa tarde!
Como já vos disse, O Espaço Yves Rocher mudou de nome, para Espaço Cosmética, devido à entrada de novas marcas para venda. Uma delas é a Nativa do Brasil que não é uma marca muito conhecida por cá mas isso vai mudar. Até porque recebi uns produtos para testar e dar a minha a minha opinião sincera!

Recebi-os hoje, dois produtos que escolhi, a bala efervescente relaxing e as pérolas de caviar com fragrância a manga, ambos para o banho, e uma bijuteria surpresa.

Bola efervescente com efeito relaxante

Pérolas de caviar com cheiro a manga

As pérolas são pequenas
A bijuteria que recebi, foram uns brincos, criados pela Sra do Espaço Cosmética e, também, se vendem no Espaço, assim como mais bijuterias muito giras. Aconselho vivamente a espreitarem!

Achei os brincos muito queridos, embora simples, e combinam comigo!
Assim que os usar, vou tirar uma foto para vos mostrar com ficam.


Assim que experimentar os produtos, sabem que vos venho dar a minha opinião. E, acho que será em breve porque adorei a fragrância das pérolas e estou extremamente curiosa com ambos os produtos!


Todo o post é da minha autoria, incluindo as fotos. Se as quiserem usar, façam o favor de me perguntar primeiro. Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)