Mimos da Presque Papillon

Boa noite! Finalmente trago-vos novidades!

Já conhecem a Nadine do blog Presque Papillon? Pois bem, se já conhecem ótimo, já sabem como é simpática! Se não conhecem, passem e fiquem a conhecer!

Mas, porque estou eu a falar da Nadine?
Ela foi selecionada para uma campanha da youzz.net que eu queria muito ter sido selecionada. Comentei isso com ela, e tão querida que ela foi, enviou-me umas amostras e ainda uns miminhos!!
Amei toda a simpatia, carinho e todas as surpresas!! Fiquei mesmo contente ao abrir!


O folheto aberto, com a amostra por dentro
As amostras foram as amostras que ela recebeu da Compeed, dessa campanha da youzz, para oferecer.
São amostras de bolhas médias para os pés. Eu recebi duas!




Conselhos
Como aplicar

Dicas para retirar




A gama

Parte de trás do folheto

E os miminhos são outras amostras: um condicionador para cabelos finos da Pantene (como adivinhaste, Nadine?!), uma máscara para os cabelos da Vichy e um creme da Vichy também.
Acrescentou ainda mais dois mimos adoráveis. Uma é a mala paleta da Sephora, com batons, sombras e um blush.

A embalagem/caixa


A paleta

Por trás

Aberta
Na primeira fila na vertical são os dois brilhos de lábios e nas duas seguintes as sombras.
A maior é o blush.

E para me mimar ainda mais, mandou-me um perfume em roll-on da Women'secret, o Feminine, que podem imaginar cheira mesmo muito bem! É daqueles perfumes que cai bem a toda a gente e recomendo a todas as mulheres. Considero-o como o Chanel nº5 (NÃO em questão de cheiro, mas sim de classicidade, charme...)


Amei os miminhos, Nadine! Muito obrigada! Além de me tornares feliz por receber as amostras da campanha que eu tanto queria, ainda me mandaste umas surpresas lindas e super adoráveis! Muito obrigada mesmo! Por muito que eu diga obrigada, não vou conseguir expressar como queria, isso é chato. Mas acho que já deu para entender!

A Nadine, além de querida, simpática e prestável, têm muito boa capacidade de escrita e é agradável de ler qualquer tema que fale no seu blog! Aconselho seriamente a visitarem o Presque Papillon!

Ah, já me estava a esquecer. Assim que usar os produtos, virei dar a minha opinião sobre eles. Se quiserem ver algum primeiro, ou com alguma urgência, comentem aí nos comentários que eu esforço-me em resenhar/dar opinião o mais rápido possível.

Fiquem por aí, que trarei mais novidades em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"