Ganhei um sorteio: Suspiros de um amanhecer e Linda&maravilhosa

Boa tarde!
Não é tão bom quando nos tocam á campainha para entregar correio? Adoro!
Desta vez, não foi o carteiro mas sim o vizinho, que foi amável em me trazer o que o carteiro por engano, deixou lá e era para mim!

Mas o que era? - perguntam vocês.

Era o meu prémio do mega passatempo da páscoa com 20 prémios do blog Suspiros de um amanhecer!


Suspiros de um Amanhecer
Era 20 prémios, a 20 pessoas diferentes e a mim calharam-me umas sandálias rasas de verão que adorei que estão á venda na página Linda&maravilhosa!

Vieram muito bem embaladas, com proteção e tudo, para não ficarem com marcas nem estragadas! Gostei muito, principalmente porque ás vezes, nem em lojas físicas vêm tão bem cuidadas.




Eles são cosidas, e na parte de trás têm um elástico para que as possamos calçar.



Gostam das minhas novas amigas? Tenho a sensação que as vou usar e muito este verão!

Como vêm, estou super contente com este prémio! Muito obrigada, Suspiros de um amanhecer e Linda&maravilhosa! Ambas as páginas foram muito amáveis e trabalharam muito bem e rápido! Estão de parabéns! Continuação de excelente trabalho!

E não se esqueçam, visitem essas duas lojinhas que vale mesmo a pena e têm quase sempre sorteios!

6 comentários:

  1. Obrigada pelas tuas palavras Sara :)
    Fico contente que tenhas gostado.
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  2. linda & maravilhosa8 de maio de 2014 às 23:00

    Ainda bem que gostou Sara, sempre que precisar disponha! :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, linda & maravilhosa. Digo o mesmo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, Rute!
    Também gostei :) estou decerta para que venha mais calor para as usar

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"