Finalmente, kits em distribuição | Sunkiss Jelly

Bom dia!
Eu estava com um bom feeling em relação a esta semana e tirando uns problemas com os senhores CTT (aqui), estava certa.
No entanto, fui precipitada em relação à campanha Sunkiss Jelly (aqui). Finalmente, tive as respostas que queria. Nesta nova semana que está a chegar, os kits começarão a ser distribuídos!
Eu estou feliz com esta noticia! Mais alguém que por aí também foi selecionado/a?
Vejam se não receberam um e-mail idêntico a este:

Olá,
 
A partir da próxima semana começarão a ser distribuídos os kits com todos os materiais da campanha Sunkiss Jelly.

A entrega será feita pela Activos24 que te enviará uma mensagem, antecipadamente, com a indicação da data prevista.

Lembramos-te que o Blog de Campanha já está disponível! Faltam apenas os teus comentários em relação à campanha e ao produto.

Sabes também que os nossos perfis nas redes sociais e a hashtag #youzzSunkissJelly estão à tua inteira disposição.

Não te esqueças de publicar na Galeria de Campanha as fotos da receção do produto, assim como a partilha de momentos num Verão Extraordinário com Sunkiss Jelly.

Sunkiss Jelly para que leves o sol do verão no teu cabelo, durante todo o ano.

Diverte-te!



O quê?!
Ainda não estás inscrita?!
Trata já disso carregando na animação a baixo:





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"