Está na moda mudar de nome

Aqui há alguns meses atrás alguem decidiu mudar o nome da tmn: juntou-se à Meo e Meo passou a ser.
Não entendi a necessidade... "És 91" "Não, sou Meo". Achava eu na altura que isso era estranho de dizer. Mas pronto, de certo modo, veio simplicar. É tudo Meo e pronto.
A Zon lá deve ter achado piada ao reclame da Meo e decidiu mudar de nome também e tentar fazer um reclame jeitoso também. Ora que falharan redondamente. Enquanto a Meo optou por informar os clientes, a Zon mudou e pronto, pôs música e achou que tava bom. Ninguem sabia o que era a porcaria "nos" (que dizem ser nós mas não põem assento, que engraçado). Afinal é a zon e a optimus (julgo eu). O dinheiro que investiram numa publicidade com música não podiam ter investido em algo que explicasse o que se passava? Como a Meo fez... E confesso, acho o reclame da Zon muito irritante! Da nos, peço perdão.
E sinceramente, estou farta desta rivalidade e cópia entre as duas. Se estiverem entre elas, escolham nenhuma que é o que fazem de melhor!

2 comentários:

  1. Nem tu nem muita gente o sabe ainda... Deviam ter feito um reclame a informar, na minha opinião. Nós não somos bruxos para adivinhar...

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)