Encomenda na Wook

Como já devem ter notado, eu não gosto de fazer compras online, por diversos motivos.
Mas, desta vez, decidi arriscar e aproveitei a campanha do dia do livro (23 de abril) da wook para comprar uns livros que queria online.

A campanha consistia em 25% de desconto e portes grátis. Eu andava á procura do sitio mais barato, e foi este sem dúvida!

Como vos disse antes, poupei 9.83€!


É muito fácil e seguro encomendar lá. Vocês vão adicionando os livros (ou filmes ou o que seja; no botão +) ao vosso carrinho de compras virtual e quando acabarem carregam onde diz "comprar". Vai vos ser pedido o vosso e-mail e palavra-passe, ou seja, precisam de ter conta.

Depois de entrarem, aparece uma tabela mais ou menos como essa aí em baixo, com o preço total, e o que poupam.
Carregam em continuar e de seguida, aparece-vos algo assim do género:
Onde está riscado é o nome, morada e esses dados assim para o envio.
Mais em baixo podem selecionar o método de envio que preferem:


Carregam em continuar, depois de escolherem e verificarem que os dados estão certos e vai aparecer algo assim, para escolherem o método de pagamento.
É só confirmarem os dados, e ir seguindo as indicações. No fim, vai aparecer um número para o qual devem fazer a transferência, e convém por o numero de encomenda na designação/assunto.
Achei super fácil e rápido!

Fiz a encomenda dia 23, uma quarta e dia 28, segunda (3 dias úteis) tinha o papel para ir buscar a encomenda aos CTT no dia seguinte pois eu não estava em casa e não abri.

Agora vou mostrar como vinha a caixa:
Vinha com umas fitas á volta para a caixa não se abrir, bem resistentes.
Abri, e lá dentro vinha a fatura, uns sacos de ar para proteger os livros, não deixando que eles se mexessem e estragassem e os meus livros, é claro.
Gostei que viesse assim, para ter certezas que vinham em condições.
Nesta foto, eu já tinha tirado os livros
Os livros vinham debaixo dos sacos de ar, um ao lado do outro, impecáveis, sem folhas dobradas nem nada. Notou-se que não andaram a baloiçar dentro da caixa pois vinham bem acondicionados e apertados. Na foto já tinha tirado um livro.
E pronto! Gostei muito de encomendar lá e farei de novo, se fizerem mais promoções como esta e se precisar de mais livros! Poupa-se muito mesmo e vêm em excelentes condições! É um serviço que vou procurar sempre primeiro que os outros!

E vocês já conheciam a Wook? Já encomendaram lá? Como foi a vossa "relação"?
*post agendado

2 comentários:

  1. eu não gosto de compras online mas esse é um sitio que tenho conta para ir sabendo as novidades

    ResponderEliminar
  2. Eu também não gosto. Aliás foi para aí a segunda vez que fiz. Mas como queria os livros e na maioria das livrarias da minha cidade estavam esgotados (ou a livraria era longe) compensou. Eu subscrevi uma revista online deles para ficar a par das novidades também.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)