DOIS desabafos

Odeio quando vou ao site youzz.net e tenho uma notificação. Carrego para ver e não vejo nada.
Mas odeio mais, quando, depois de ir a todos os cantos do site, descubro, finalmente a notificação e, vejo que era para aceitar um convite mas, como enviaram tarde (sem notificação de e-mail), já não há vagas para aceitar!

É a segunda campanha que vou para aceitar e nada, já não há vagas!!!!
Outra coisa, como NADA é dado na vida, se nos querem dar algo também querem pedir. Faço sorteios onde vos dou a possibilidade de ganharem algo, não têm de pagar, nem comprar nada. Basta seguirem meia dúzia (nem tanto) de regras. E ainda têm a lata de não as cumprir! Oh, minha gente, custa alguma coisa pôr um like aqui e ali? (agora podia começar a ofender que se fossem certas páginas tipo SS onde só aparece m* já punham mas é assim o povo português) Segui este e aquele blog? Não custa. 

Nós trabalhamos nos nossos blogs, dedicamo-nos mas, não somos nada sem público. E quanto maior esse for melhor. Arranjamos estratégias de conseguir novos seguidores, de dar a conhecer o blog. Estratégias essas que passam muitas vezes por passatempos deste género.

Acham justo atribuir o prémio a uma pessoa que não segue o blog, não faz like e só veio aqui mesmo para ganhar o prémio e ir embora? Que ganho eu com isso? Basicamente ganho a vida e gasto dinheiro a comprar coisas para dar a quem não se dá ao minimo de trabalho de chegar ali em cima e carregar em "Aderir a este site". Aí se eu fosse rica, sim, fazia isso. E não falo só por mim. Eu tenho compromissos com os blogs e páginas parceiras.

Este blog, para mim, é o meu lugar, onde faço o que gosto sem rodeios. Onde conheço gente maravilhosa, onde melhoro a minha vida (quando aprendo dicas, truques, matérias, quando sei que não vale a pena investir neste ou noutro produto; sim, porque eu também pesquiso e convivo com outros blogs com objetivos comuns) e é onde eu espero que vocês também possam aprender e que vos possa facilitar a vida.

Quando eu comecei este blog, o meu objetivo era reunir todas as informações (e corretas) num só lugar. Que aprendessem sobre os variados temas mas que também fosse um lugar de interação para todos vós, sobretudo para vós. E queria que chegasse ao maior número de pessoas possiveis, especialmente adolescentes que sei que na sua idade têm dificuldade em saber muitas coisas. E, em tempos de crise, também não têm dinheiro para gastar a comprar todo o produto e ele não fazer efeito.

Lembro-me bem que quando o criei, não sabia nem metade das coisas que sei hoje. Sou informada, mais culto, sobre tudo um pouco mas sobre maquiagem, beleza, sobre como cuidar melhor do meu corpo. E eu confesso, aprendi a amar-me! E esse talvez devesse ser o titulo do blog, porque foi isso que começou tudo. Paixão, amor. Paixão essa que tenho por este blog e que me faz querer vê-lo a crescer, para que possa ensinar a outras pessoas, fazer a diferença. E estes passatempos ajudam nisso, a chegar ao maior número de pessoas possível. Vou devagar mas vou, se vocês decidirem ajudar.

E depois, chateia realizar sorteio e ter de sortear uma e outra vez. Por isso, é que ainda não lancei o resultado.

Peço desculpa por este post tão diferente do habitual mas eu sou blogger, digo a minha opinião e o que me vai pela cabeça. A quem ficou ofendido, peço desculpa, critique se quiser, não vai mudar a minha opinião.
E aos que não têm culpa, peço desculpa pela massada mas só lê quem quer.
Até amanha e boa noite

2 comentários:

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D