Como vai a campanha Purina One My dog is? | youzz

Como já devem saber, fui selecionada para a campanha da youzz, Purina One... My dog is.
Já recebi o kit, já entreguei todas as amostras, já tenho alguns inquéritos respondidos... A minha cadela já atacou o pacote e nós fotografamos (podem ver todas as fotos e vídeos da campanha na Galeria) e selecionamos alguns "testemunhos" para vos mostrar o quanto os cães gostam de Purina.
A que recebemos e demos as amostras foi da Purina One My Dog Is... Adult.

Por exemplo, o cão de uma das pessoas a quem entreguei as amostras gosta, na verdade, ama, comida humana. Faz-lhe mal, é claro mas ele faz greve de fome e não come ração. Comia... Porque com Purina já gosta e come! Esse, na minha opinião, é o melhor relato de que os cães gostam mesmo de Purina.
Algumas amostras dei-as a uma associação animal. Foram só amostras e isso é pouco mas a reação deles é que eu não esperava. Dei com muito carinho e ficaram todos contentes por isso mas ainda mais por ser uma comida de boa qualidade e os animais gostarem! Ficaram mesmo contentes! :D

Para quem ainda tem dúvidas que os cães gostam mesmo de Purina, vejam o que são capazes de fazer por ela:









O quê?!
Ainda não estás inscrito/a?!
Trata já disso carregando na animação a baixo:





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"