Youzz| Casting Sunkiss Jelly (L'Oréal Paris) - chegou


Finalmente, ontem chegou o kit que tanto estava à espera!
Sim! Chegou o kit da campanha da youzz com a L'oreal Paris! Falo da Sunkiss Jelly!



Sunkiss Jelly

Desta vez a transportadora foi outra, a Activos24.
Antes de começarem a distribuir os kits, a youzz, informou-me quando ia acontecer a distribuição e também que dentro do máximo de 3 dias, tinha o kit na morada indicada.

Na terça, liga-me um senhor, da Activos24, a perguntar se alguém poderia receber o kit nessa morada o kit e combinamos que seria feita a entrega na quarta. Mesmo assim, quarta, ontem, ligou-me de novo para verificar se estava presente para me entregar o kit. Gostei da preocupação, dos avisos todos e, especialmente, de ter ligado umas quantas vezes para assegurar a entrega do pacote.

Nesse mesmo dia, já tinha eu o kit, liga-me outro senhor, de um telefone fixo (julgo que seria um gerente ou assim porque era de Lisboa, da cede julgo eu) para saber o motivo de o outro homem me ter ligado (se era porque não sabia onde ficava a morada, se não estava ninguém etc) e para confirmar na totalidade que o kit já estava comigo.


Acho que esta empresa trabalhou muito bem! Notou-se mesmo uma preocupação na distribuição e na asseguração de que o kit estava no destino!
Tive de assinar numa maquinazita, o que na outra campanha para a qual fui selecionada não aconteceu.

Muito bom trabalho sem dúvida!


Finalmente nas minhas mãos, tentei abrir aqueles sacos sem o rasgar todo mas não consegui! Ainda não sei como é que aquilo se abre, que vergonha...

Recebi então:

» 1 carta de boas-vindas;
» 1 tubo de CASTING Sunkiss Jelly de L'Oréal Paris;

» 10 vales de desconto no valor de 2,00 € válidos na compra de uma embalagem de Sunkiss Jelly de L'Oréal Paris, para partilhares a experiência com as tuas amigas, familiares e conhecidas;

» 1 guia global de campanha (Download aqui) , com informações do produto, campanha, o que fazer e como espalhar a palavra (recomendações, sugestões e dicas de partilha de opinião);

» 1 bloco de questionários para que registes a opinião das amigas a quem deste os vales de desconto ou falaste de Sunkiss Jelly.

O tubo vinha fora da caixa porque esta vinha amachucada, da viagem é normal, e é de cartão.
Quis logo ir ver a textura da geleia e não é que assim que abri, nem apertei aquilo deitou logo fora?
Notou-se, evidentemente, que tinha sido apertado na viagem, mesmo sem querer.
Usei então o que saiu, para não desperdiçar e posso-vos já dizer que tem um cheiro incrivelmente maravilhoso!!!!

Não notei que deixasse o cabelo oleoso mas também só apliquei em dois lugares. Quando testar seriamente, virei dar a minha opinião final.

É fácil de aplicar, de espalhar mas, demora um bocado de tempo a secar, o que considero que seja bom para fazer efeito. Não sei, digo eu...
Claro que ainda não pude ver efeitos, só usei uma vez! Mas, volto a repetir, assim que o testar em condições, há resenha!

Entretanto, tenho aqui uns vales (2€) para dar!!! Quem quer?!
Basta dizerem-me aí nos comentários que querem, mandarem-me um e-mail (smsermulher@gmail.com; sm-sermulher@hotmail.com) ou mensagem privada no facebook (Sara Liliana Matos).

Quem quer?!
Quem também foi selecionada?

Já receberam o vosso kit?

O quê?
Ainda não estás inscrita?!
Trata já disso carregando na animação a baixo:
http://youzz.net/PORTUGAL/banners/show/lng/pt_PT/code/ba4np7r3gw/bid/emba_banner_180x150?clickTAG=http://youzz.net/PORTUGAL/banners/click/lng/pt_PT/code/ba4np7r3gw/bid/emba_banner_180x150//" />






As últimas três fotos são da minha autoria, se quiserem usar, por favor, peçam primeiro. Não invadam os direitos de cada autor!

14 comentários:

  1. Estou curiosa com este produto! Já tens opinião?

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Só ainda usei por duas vezes, sendo que já noto mudanças e estou a gostar. Além de que deixa o cabelo com um ótimo cheirinho e nada oleoso. Estou a gostar mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Eu também estou a experimentar. Usei já 4 vezes mas nas 3 primeiras só usei nas pontas com medo que ficasse oleoso. Ontem usei em todo o cabelo e não ficou nada oleoso! Tenho de continuar a usar para conseguir que o cabelo fique mais claro e com um tom uniforme. Só é pena que o sol não venha :c

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá, Marisa!
    Não fica mesmo nada oleoso, pelo menos em mim!
    Convém usares sempre em todo o cabelo se queres que fique uniforme. Pois, é mesmo uma pena! Mas, eu uso o secador e o efeito também é potenciado, já que não há sol...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Também já experimentei e recomendo! :)
    Podem ver o meu review em http://style2beautyblog.blogspot.pt/2014/06/beauty-review-casting-sunkiss-jelly.html

    Beijinhos,
    Ana Pinto

    ResponderEliminar
  6. Olá Sara, gostava de saber se ainda tens vales para oferecer. Gostava de experimentar e o desconto ia ajudar bastante :)
    Fico à espera de um post com o antes e o depois.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Helena!
      Ainda tenho vales sim. Podes-me mandar um e-mail com a tua morada? Peço-te depois que me respondas ao questionário que também não custa nada.


      Assim que estiver preparada, com resultados visiveis, farei um post a mostrar e a dar a minha opinião, não te preocupes ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Ainda tens vales? estou ansiosa por experimentar!

    ResponderEliminar
  8. Olá. Tenho sim. Manda-me um e-mail com os teus dados por favor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Estou ansiosa por experimentar, ainda tens vales para mim? :D

    ResponderEliminar
  10. Já não tenho vales mas tirei alguns para eu própria usar e vou confirmar se já os gastei todos ou se ainda anda por aqui algum perdido.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Se calhar já venho tarde, mas ainda tem vales?

    ResponderEliminar
  12. Se calhar já venho tarde, mas ainda tem vales?

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"