Biquínis para cada tipo de corpo

Boa tarde!
A vontade de ir para a praia já começa a aparecer por esses lados também ou é só aqui mesmo?
E também já começamos a procurar o biquíni perfeito para nós, seja na cor, preço e mais importante, um modelo que nos favoreça.

A Liliana, do blog Baús e Batons fez um excelente post sobre esse mesmo tema, quais os biquínis que ficam melhores em cada tipo de corpo. Achei o post tão bom que decidi partilhar.





As montagens são todas da autoria dela.

Acho mesmo que está um trabalho bem feito e que vai ser útil para muita gente.
Comprovo mesmo que o que ela diz é verdade. Em várias amigas minhas, com vários tipos de corpo, sei bem quais as favorecem e quais não e isto aqui está mesmo certo!


2 comentários:

  1. Estou a ver que gostaste deste meu post, muito obrigado :p Espero que seja útil a alguém :D

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"