Barra solidária

Passou-me mesmo agora, de repente, uma ideia super boa (na minha opinião) e que quero que me digam o que acham.

Coloquei um novo separador no menu do blog onde é possível encontrar números de telefone para ajudar associações de risco, animais e etc.

número solidário
E não só dessa associação mas de outras também! 0.74€ não deixa ninguém pobre e pode ajudar a salvar vidas!!!

Conto com vocês para fazerem o mesmo no vosso blog e ajudarem estas associações que bem precisam. Elas salvam os nossos fieís amigos e merecem de tudo!!!

O meu muito obrigada a estas equipas, do fundo do coração, e a minha força para elas! É preciso ser boa pessoa e ter um grande coração para isto! Muito obrigada!!!!

E o meu muito obrigada a todos que ajudam!

4 comentários:

  1. Excelente ideia!!!
    Podias até fazer posts com entrevistas a associações ao pé de ti, ou dar a conhecer associações pouco conhecidas e assim.
    Como sabes para mim tudo o que é solidário é excelente e de louvar ;)

    ResponderEliminar
  2. Excelentes ideias as tuas!
    Mas conto com a tua ajuda!
    Acho que somos as duas da mesma zona e podemos ver quais instituições há por aqui e quais é que precisam mais!

    Para mim também, principalmente no que toca aos animais, que são tão indefesos e frágeis neste mundo de crueldade.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)