Amor Amor Tentation - genérico

Olá!
Aproveitei o dia da mãe para aproveitar umas promoções e comprei um génerico do perfume.


O meu escolhido foi um perfume que sempre tive muito curiosidade em cheirar mas nunca usei o original. Falo do Amor Amor Tentation, da Cacharel - o Encanto da SerOne.














Eu já usei o Amor Amor da Cacharel, em versão original e por isso, vi logo que seria um bom cheiro.
Ora pois bem, não me enganei nada! Gosto muito do cheiro dele. Tem notas orientais amadeiradas. As de cabeça são hera e tangerina verde (sobressai hera); as de coração são compostas por lírio branco e jasmim e as de fundo são de baunilha e sândalo.

Pode dizer-se que não é absolutamente nada enjoativo porque o perfume vêm super balanceado! Tem as notas de baunilha, por exemplo, que são equilibradas pelo sândalo e fica uma mistura perfeita!

Vamos ás sensações que é suposto produzir: "Uma nova fragrância, uma nova história de Amor, um perfume ainda mais tentador! Desejo e mistério, intensidade e fantasia, charme e sex appeal, sedução e magnetismo, feitiço e tentação... O poder da sedução e da tentação para uma mulher misteriosa, sedutora e feiticeira. Um elixir de pura sedução que atrai olhares e instiga desejos". Se concordo? Muito. Ele é mesmo um perfume misterioso, charmoso, com uma pitada de romantismo, sedução, sex appeal mas que no fundo, é doce e calmo.
É daqueles perfumes que nos inspiram e nos despertam. Em mim, os perfumes atuam muito no meu estado espirito, nos meus desejos... E este faz-me querer seduzir, faz-me sentir poderosa. Se um homem me aparecer á frente, eu ataco-o! O perfume encanta-me para fazer isso! Ahahah!

Quanto á duração e fixação, como é de esperar, não é tão bom quanto os originais e, por isso, em mim e na minha pele durou umas boas horas. Coloco sempre mais ou menos ás 8h nos pulsos e pescoço, ás 18/19h ainda cheira mas é muito de leve, quando encostamos o nariz.
Para quem precisa/gosta de cheirar bem durante mais horas, é levar um frasco pequeno e ir reaplicando.

Para mim, não é uma grandeeeee desvantagem... Embora, claro, preferisse que fixasse mais umas horinhas.



O perfume veio numa caixa de cartão, bem seguro e embrulhado. Depois lá dentro vinha a caixa do perfume que é assim:
A caixa não é retangular mas sim losangular. Achei muito engraçada e diferente! O frasco é triangular e vinham dois, pois cada frasco traz 50ml. Eles encaixam um no outro dentro da caixa.




Super recomendo! Como é óbvio, estes perfumes não são 100% iguais aos originais, sendo que normalmente é só a duração e fixação que se alteram além do preço! Mas por 15.20€ vale mesmo a pena! Mesmo que para cheirar mais, tenhamos de gastar mais! Compram 4 perfumes de 100ml destes pelo preço de 1 original!

P.S.: as fotos são da minha autoria, quem quiser levar, faça o favor de pedir. Plágio é crime!
*post agendado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"