Youzz| Casting Sunkiss Jelly - fui selecionada

Boa noite!
Ontem, não esperava conseguir vir cá! Felizmente, consegui, vim ao e-mail e aproveitei para lançar o sorteio e quero que vocês participem!
No e-mail, tinha lá "youzz...". A minha reação é abri-lo antes de todos os outros porque é daqueles tipos de e-mail que eu amo receber. Fiz muito bem porque era a dizer que tinha sido selecionada para a campanha Casting Sunkiss Jelly da L'Oréal Paris! Óbvio que fui logo a correr aceitar e fui a tempo!
Sunkiss Jelly
Basicamente, este produto, Casting Sunkiss Jelly, é o novo sucesso da L'óreal Paris que não é nada mais que um gel aclarador natural "(...) que te dá ao teu cabelo um efeito aclarado pelo sol de verão, revelando reflexos da cor do sol seja qual for a estação do ano. "

E a youzz ainda nos diz mais: "Sunkiss Jelly é um gel que aplicas no cabelo sem passar por água e que produz o efeito natural do sol.

Enriquecido com óleo nutritivo de camélia, conhecido pelas suas propriedades nutritivas, Sunkiss Jelly deixa teu cabelo sedoso e com reflexos super naturais, ao contrário de outros produtos químicos que aclaram e oxigenam o cabelo, deixando-o seco e sem brilho. 

Acabaram-se as desculpas! Agora podes dar reflexos do sol ao teu cabelo de uma forma natural!".

Mas afinal o que vou eu receber?!
 1 carta de boas-vindas;
» 1 tubo de CASTING Sunkiss Jelly de L'Oréal Paris;

» 10 vales de desconto no valor de 2,00 € válidos na compra de uma embalagem de Sunkiss Jelly de L'Oréal Paris, para partilhares a experiência com as tuas amigas, familiares e conhecidas;

» 1 guia global de campanha (Download aqui) , com informações do produto, campanha, o que fazer e como espalhar a palavra (recomendações, sugestões e dicas de partilha de opinião);


» 1 bloco de questionários para que registes a opinião das amigas a quem deste os vales de desconto ou falaste de Sunkiss Jelly."
Parece-me bem e a vocês?

luz do sol
Estou super curiosa com este produto e confesso, a youzz não podia escolher melhor pessoa que eu para testar isto! Vou ser muito rigorosa que disto percebo eu! Adorei ser selecionada!

Casting Sunkiss Jelly
Quem aí vai estar interessada em receber vales? E quem também foi ou gostaria de ser selecionada?

Quem ainda não está inscrito é favor carregar nessa imagem em baixo e colocar este código ba4np7r3gw. Irão ganhar mais pontos que vos ajudarão a alcançar patamares e a serem selecionados para mais e melhor campanhas.

4 comentários:

  1. Eu já experimentei e aprovei ;)
    Podes ver em http://style2beautyblog.blogspot.pt/2014/06/beauty-review-casting-sunkiss-jelly.html

    Beijinhos,
    Ana Pinto

    ResponderEliminar
  2. Olá. Obrigada pela tua visita!
    Eu já experimentei mas ainda não tenho uma opinião definida. Ainda estou em testes!
    Mas posso dizer que adoro o cheirinho :)
    Beijinhos e fica atenta, em breve farei uma resenha e vou espreitar a tua também!

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente quando vi a campanha ja nao estavam a selecionar mais ninguém e eu queria muito experimentar! Ainda tens vales? Gostava imenso de receber um! se nao te importares claro. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      Na youzz é preciso ter sempre muita atenção porque eles, para pessoas de nível mas baixo, demoram mais tempo a enviar o e-mail o convite para participar e depois quando mandam, já é tarde demais e já não há vagas.
      Infelizmente já dei todos os vales. Houveram muitas meninas à procura!
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)