Vicio da semana - comida

Fofinhos com manteiga

Ando viciada nisto. Como ao pequeno almoço, ao lanche, quando me dá a fome. E quando enjoo da manteiga, vira chourição, presunto, paio...


O pior é que quando tenho fome, um destes não alimenta nada, tem de ser 4 ao 5 para me sentir satisfeita. Ou seja, o pacote acaba rápido. Mas vá, no Continente custa 0.69€ 30 gramas não é caro para as delicias que me faz.



Agora ando a comer com a manteiga Flora. Aproveitei um vale de desconto que está neste vídeo, de um euro e comprei-a. Acho que o reclame faz mais publicidade do que merece. Sim, é boa mas não é extraordinária!









Continuo a achar que ninguém bate a minha Primor (manteiga com sal, "Manteiga, manteiga", como eu costumo dizer; 1.44€ 250g em caixa; também há recargas sem caixa que ficam a menos de 1€) e a sua substituta barata e branca, manteiga dos Açores da marca Continente que também gosto mas tem um cheiro ativo...






Aproveitei para classificar comida sim, quanto aos meus gostos e preços.


Contem-me lá as vossas manteigas preferidas e vícios, sim?!
*Post agendado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)