Terminados #2

Olá! Mais uns produtos terminados que vos venho mostrar e falar um pouco, se gostei, se não, se recomendo... Se quiserem saber alguma coisa sobre eles que eu não tenha falado ou alguma resenha basta pedirem nos comentários.

Toalhitas Huggies
Já fiz resenha delas aqui e como podem ver, adoro. Já perdi a conta de quantas embalagens destas já gastei. Baratas e boas! Recomendo e uso as vezes que forem precisas... Não largo!








Châmpo para cabelos oleosos - Le Petit Marsellais
Comprei este champô em promoção a metade do preço. Gostei dele. Acho que ele limpa muito bem o cabelo, dura 2 dias mas não mais que isso, sem ser lavado. O da Yves Rocher nesse aspeto acho que era melhor. Mas, ressecava um bocado o cabelo, e este não. Deixa o cabelo suave, cuidado mesmo sem o uso do condicionador. Gosto mas não é dos que mais adoro. Aprovo, recomendo e talvez volte a comprar porque vale a pena o cuidado que ele deixa.
A embalagem é que tem a desvantagem de algumas vezes deitar demais e outras não deitar. O truque para isso deixar de acontecer é virar a embalagem de pernas para o ar, ligeiramente, não na vertical, aberta, esperar que o produto chegue á saída e depois sim, apertar para sair.
















Discos de algodão MyLabel
E mais uma destas embalagens acabadas. Não posso dizer que sejam os melhores discos de algodão que alguma vez usei mas que são baratos e servem para o que quero, são! É verdade que de vez em quando, se esfarelam mas a maioria das vezes não. Adequam-se aos contornos sem problema e servem para retirar make, verniz e qualquer outra coisa. Eles são é piores para o verniz, é onde noto que se esfarelam mais. Torna-se também um bocado difícil retirá-los do fundo da embalagem mas existe uma alternativa que podem ver neste blog.
Preço: 0.89
Lenços de papel - O Continente
Como tenho andado doente, tenho usado muitos lenços. Eu não sou muito exigente com eles. Só peço que não sejam muito ásperos para não me aleijar e que não sejam finos demais, para não passarem coisas através deles para as mãos. Estes são baratos e servem perfeitamente. Acho só que podiam ser um bocado mais suaves. Normalmente uso estes e os de mentol que ajudam a desentupir e provocam uma sensação muito boa. O preço acho que é 1.99.


Lenços de Bolso 3 Folhas











Escova de dentes Elgydium interactive
Talvez alguns de vocês não saibam, mas usei aparelho até à bastante pouco tempo a trás e a Elgydium era uma marca recomendada e usada pelo meu dentista. Quando ainda usava aparelho usava as escovas Clinic X, desenvolvidas especialmente para serem usadas com os aparelhos ortodônticos e como é óbvio, são excelentes e não tenho nenhum defeito a apontar. Já deixei de usar aparelho mas, continuei com a marca, agora a vez foi das escovas Interactiv. Gostei delas, têm um manuseamento fácil e já não tenho aparelho então é excelente. As cerdas são macias, para não me aleijarem nas gengivas e não tenho nada a apontar de mau. São daquelas escovas boas que não ficam "despenteadas" com as cerdas todas fora do sítio depois de um ou dois usos. Não era por mais, visto o preço delas...4.29... não é caro mas para uma escova de dentes acho que há preços melhores. Agora estou a usar umas da marca do Continente que depois vos virei contar a minha experiência.
Well's - Escova Dentes Interactive Média
Lactacyd íntimo
Já não é a primeira, nem segunda, nem terceira embalagem deste produto que uso. Já o uso desde criança, imaginem lá, sem nunca parar! Claro que gosto, recomendo, não paro de usar, é excelente! Já fiz resenha aqui.
Preço: 10.80

Elixir bucal Anti placa bacteriana - O Continente
Este elixir, ao contrário dos normais, é para ser usado antes da escovagem dos dentes para ajudar na limpeza e prevenir contra a placa bacteriana. Não gostei do sabor, é péssimo e muito desagradável. Depois de bochechar e antes de escovar, os dentes ficam todos vermelhos. Têm mesmo de se escovar. Não pode ser usado depois da escovagem ainda por cima se formos sair... á noite, para dormir, já não tem tanto problema. Em relação a ajudar na limpeza e na placa, acho que sim, que ajudou e deixou o hálito mais fresco, sem dúvida mas não volto a comprar pelo péssimo sabor e pelo facto de ter de usar antes da escovagem. Não aprovo nem reprovo. Meio termo...
Preço: 1.29€

Desodorizante masculino anti transpirante e anti manchas - My Label
Como podem calcular, não fui propriamente eu a acabar este produto mas pelo que falei com o homem cá de casa, ele gosta e já não é o primeiro frasco. Ele nunca cheirou a suor enquanto usava este deo, até porque o desodorizante tem um cheiro masculino bem intenso. Em relação a isso é eficaz mas quanto ás manchas, é mas não é tanto. Em algumas roupas, como o branco, de vez em quando mancha, apenas por dentro da roupa o que não é assim tão preocupante. Um bom deo por um bom preço 0.99e no Continente.
Ele agora está a usar um outro, da My Label também.
Desodorizante Roll-On Men Anti-Manchas

Desodorizantes B.U. (heartbeat e trendy)
Tenho o conjunto de desodorizante + perfume destas duas "gamas". O heartbeat, da embalagem branca e vermelha e o trendy, preta e laranja. Adoro quer o perfume quer o desodorizante porque duram o dia todo, têm uma ótima fixação. Os desodorizantes NÃO são antitranspirantes (ainda bem), no entanto nunca cheiro a suor e posso usá-los no corpo todo. Costumo até usar nas roupas e fico a cheirar bem o dia todo. Adoro especialmente por causa disso e como são em spray, é fácil de usar. Não mancham a roupa. Excelentes desodorizantes. Quanto aos cheiros, não cheiram a nada conhecido, mas estas duas gamas acho que são ambas assim um bocado florais, doces mas equilibradas, muito equilibradas na verdade, que não são nada enjoativas, cansativas, nada. Adoro e super recomendo. Os meus preferidos!
O preço de um frasco em spray de 150ml é de 3.99€. Não é assim tanto e super vale a pena!
Foto retirada DAQUI
Desodorizante Spray Heartbeat
Os perfumes da marca B.U. estão em promoção no Continente até 20 de abril a 9.99€! É de aproveitar. Perfumes com excelente qualidade!

Perfume Love by Lili Prune (marca Ulric de Varens)
Por falar em perfumes, acabei um. Já não é o primeiro frasco porque adoro este perfume. Condiz comigo, é dos que fixa mais na minha pele. É muito romântico, feminino e suave. Adoro!
30 ml - 6.69€


Ás vezes, ele vem em conjuntos de desodorizante e outros. Outras vezes, só se apanham as miniaturas à venda no Continente. Ah, existem outros "Love". O do frasco vermelho é mais citrino e não gosto. O roxo já cheirei, também é feminino mas acho que é mais intenso que este e não gosto tanto.

E pronto, desta vez é tudo. Contem-me quais foram os vossos terminados!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)