Semana das Bloggers

Boa tarde!
Abracei a iniciativa da Nádia Santos, do blog A minha vida é uma Art, da semana das Bloggers.
Ela explica muito bem do que se trata e adorei, por isso, transcrevo exatamente o que ela disse no seu blog (neste post):

Se és blogger, este post é para ti.
Decidi criar um post dedicado às bloggers que estão espalhados pelo mundo. Afinal de contas hoje, 25 de Abril é uma data importante para Portugal, o nosso dia da LIBERDADE, sem ele o que nós fazemos nos nossos blogs não podia ser possível.

Vejo sempre comentários a pedir para seguir por aqui e por ali, então este é um espaço dedicado a isso mesmo.


Escrevam nos comentários deste post, pela seguinte ordem:
1- o vosso nome;
2- o assunto do blog;
3- e o link do blog.

Quem é blogger sabe da importância do número de seguidores, como tal ficam convidadas a criarem também no vosso blog um post igual a este, peço que ao copiarem façam referencia a este blog com link direto. Olhem os direitos de autor =p
Quem recriar este post no blog faça referência no comentário com o link para que todos saibam que estão disposta/os a trocar seguidores.

Exemplo do comentário:
Nádia Santos
Generalidades femininas- Grávidas, Maternidade, Livros, Maquilhagem...
http://aminhavidaeumaart.blogspot.pt/
Troco contactos via post no meu blog.

Respondo a todos os comentários válidos de 25 de Abril até 4 de Maio.


Bora lá conhecer pessoas novas!!!"

Portanto, minha gente desse lado, se querem divulgar o vosso blog, aproveitem e façam-no aí em baixo nos comentários, seguindo as indicações por favor!

Sigo todas as pessoas que comentarem e que seguirem o meu também!

8 comentários:

  1. Melissa Nogueira
    Literatura
    https://romancesoutros.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá, Melissa!
    Tens de me seguir para eu te seguir também. É justo...

    ResponderEliminar
  3. Inês Pereira
    Sobre tudo e mais alguma coisa...
    http://ndnan.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Inês, segue o meu para eu seguir o teu pf.

    ResponderEliminar
  5. Sara já sigo o teu blog há algum tempo! Aparece como Não Digas Nada a Ninguém. :)

    ResponderEliminar
  6. Sara Liliana Matos, já sigo o S. M. - Ser Mulher à bastante tempo!
    O nome de seguidora é MelissaNogueira

    ResponderEliminar
  7. Pois já, Melissa!
    Peço desculpa, não vi. Já sigo o teu também :D

    ResponderEliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D