Sabonete Líquido Leite e Mel - Skino | Pingo Doce

Já vos resenhei dois sabonetes líquidos (este, este) desta marca e como não há duas sem três, venho resenhar o terceiro.
Como já devem saber, esta marca é exclusiva do Pingo Doce e é daquelas marcas que uns produtos me fazem adorar outros detestar.

Este não é nenhum dos dois, está entre eles, gostei mas não adorei.

Vamos ao que promete?


Pela imagem, podem ver também os ingredientes, que é dermatologicamente testado, controlado, reciclável e traz 500ml. Assim como este, ele tem 1/4 de creme hidratante.

Por esse mesmo motivo, é que cuida das nossas mãos, mantendo-as hidratadas e macias. Deixa-as também levemente perfumadas, com um cheiro muito parecido ao gel de banho de Leite e mel da Palmolive, para quem conhece, que é um cheiro doce, nada enjoativo e agradável.

Notei que ele é menos espesso que este mas, continua com uma textura bem grossa que faz espuma quanto baste e limpa bem. Não andei a testar se limpa petróleo mas para uma limpeza normal ele é bom. Tenho-o na casa de banho ao uso.

A embalagem é de plástico, reciclável como já disse, com doseador mas também existe só a recarga que é capaz de ficar mais barata, por acaso, não reparei.


Gostei deste sabonete, cumpre o que diz e têm um preço acessível. O único problema que vejo é só se vender no Pingo Doce mas como tenho alguns perto de casa, não é grande problema e também lá vou buscar outras coisas.
Continuo a achar que o antibacteriano é melhor porque o cheiro dura mais e é antibacteriano...
Todas as fotos foram retiradas por mim, agradeço que quem quiser usar, me diga/peça.
E vocês, conhecem esta marca, usam?
*Post agendado

2 comentários:

  1. Adorei o post nao conhecia esse
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá Sofia!
    Acho que também há um de pêssego que estou curiosa por experimentar ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"